CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Pereirinha e Tereza Cristina serão parceiros

Pereirinha (José Mayer) vai propor parceria à vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) na novela Fina Estampa, da Globo

Da Redação, publicado em 28/05/2020.
O malandro Pereirinha (José Mayer) vai propor uma parceria à vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) no capítulo desta quarta-feira, 30, em Fina Estampa, a novela das nove da Rede Globo. Pereirinha vai aparecer na mansão Velmont oferecendo peixes à madame. Tereza Cristina não quer saber de enrolação e questiona a presença do ex-marido de Griselda (Lília Cabral) em sua residência.

'Eu e ela vamos voltar a ser oficialmente casados. E, bem... A partir daí, faz parte dos meus planos não dar sossego para ela', declarou Pereirinha, propondo uma parceria com Tereza Cristina com o objetivo de acabar com a Pereirão, protagonista de Fina Estampa. 'Esta nossa conversa pode se tornar muito interessante, mas é melhor que ela aconteça em outro lugar que não na minha casa', responde Tereza Cristina.
Amigos?Foto: Divulgação
A ideia da perua Tereza Cristina é que o bate-papo termine na antiga casa de Griselda. 'Eu lhe faço uma visita, me aguarde!', propõe a personagem de Christiane Torloni. A bela usou uma peruca loira para acabar com a jornalista Marcela. OsPaparazzi também revelou que Tereza Cristina vai mandar colocar fogo na nova mansão de Griselda. Quando será que vão descobrir as maldades da perua, hein?

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, o personagem de José Mayer vai tirar a barba para conquistar Tereza Cristina.

Compartilhe com um amigo!
Comentários