CelebridadesColuna SocialFilmesPais e FilhosBicho Animal
Fina Estampa / Rede Globo

Fina Estampa: por neto, René perde paciência com Antenor

Antenor (Caio Castro) não aceita a gravidez da namorada, Patrícia (Adriana Birolli); avô René (Dalton Vigh) se revolta

Da Redação, publicado em 04/06/2020 e atualizado há 2 meses.
O chef de cozinha René (Dalton Vigh) vai se revoltar com o genro Antenor (Caio Castro) no capítulo desta segunda-feira, 14, em Fina Estampa, a novela das nove da Rede Globo. Antenor não quer aceitar que a namorada Patrícia (Adriana Birolli) está grávida. Já o pai de Patrícia, René, não consegue entender a frieza de Antenor sobre a gravidez da filha. Os dois vão discutir na mansão dos Velmonts. Antenor quer falar com a namorada, mas René o impede. "Você não vai conseguir convencê-la a não ter esse filho. Se não queria ter filhos, não sabia como evitar?", questiona René, que acaba pegando o estudante de medicina pelo braço e o obrigando a ir embora.

"Vai embora, rapaz. Não me obrigue a jogar você no meio da rua", dispara o empresário, dono do Le Velmont. Patrícia então aparece em cena e confirma a atitude do pai. "Não volta mais, Antenor. Não vale a pena", grita a estudante, futura mamãe. Antes de ir embora, Antenor fala diretamente com o sogro."Eu posso não falar com ela agora, mas eu e a sua filha ainda seremos muito felizes".
René e Antenor brigam no capítulo desta segunda-feira, em Fina EstampaFoto: Fina Estampa / Rede Globo
Além de Antenor, a própria mãe de Patrícia, Tereza Cristina (Christiane Torloni), também não aceita a gravidez da filha. Quem está apoiando a situação é a sogra Griselda (Lília Cabral), que fez elogios à nora Patrícia. Antes do anúncio da gravidez, Tereza Cristina chegou a flagrar Antenor e Patrícia juntos na pousada.

Apesar dos sentimentos difíceis de se entender, o autor Aguinaldo Silva garante que o amor que Antenor sente por Patrícia é verdadeiro.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários