CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Fina Estampa/ Rede Globo

Fina Estampa: por neto, René perde paciência com Antenor

Antenor (Caio Castro) não aceita a gravidez da namorada, Patrícia (Adriana Birolli); avô René (Dalton Vigh) se revolta

Da Redação, publicado em 04/06/2020.
O chef de cozinha René (Dalton Vigh) vai se revoltar com o genro Antenor (Caio Castro) no capítulo desta segunda-feira, 14, em Fina Estampa, a novela das nove da Rede Globo. Antenor não quer aceitar que a namorada Patrícia (Adriana Birolli) está grávida. Já o pai de Patrícia, René, não consegue entender a frieza de Antenor sobre a gravidez da filha. Os dois vão discutir na mansão dos Velmonts. Antenor quer falar com a namorada, mas René o impede. 'Você não vai conseguir convencê-la a não ter esse filho. Se não queria ter filhos, não sabia como evitar?', questiona René, que acaba pegando o estudante de medicina pelo braço e o obrigando a ir embora.

'Vai embora, rapaz. Não me obrigue a jogar você no meio da rua', dispara o empresário, dono do Le Velmont. Patrícia então aparece em cena e confirma a atitude do pai. 'Não volta mais, Antenor. Não vale a pena', grita a estudante, futura mamãe. Antes de ir embora, Antenor fala diretamente com o sogro.'Eu posso não falar com ela agora, mas eu e a sua filha ainda seremos muito felizes'.
René e Antenor brigam no capítulo desta segunda-feira, em Fina EstampaFoto: Fina Estampa/ Rede Globo
Além de Antenor, a própria mãe de Patrícia, Tereza Cristina (Christiane Torloni), também não aceita a gravidez da filha. Quem está apoiando a situação é a sogra Griselda (Lília Cabral), que fez elogios à nora Patrícia. Antes do anúncio da gravidez, Tereza Cristina chegou a flagrar Antenor e Patrícia juntos na pousada.

Apesar dos sentimentos difíceis de se entender, o autor Aguinaldo Silva garante que o amor que Antenor sente por Patrícia é verdadeiro.

Compartilhe com um amigo!
Comentários