CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: René convida Griselda para jantar romântico

Griselda (Lília Cabral) vai recusar o convite do chef René (Dalton Vigh) no capítulo desta terça-feira na novela Fina Estampa

Da Redação, publicado em 08/06/2020.
O chef René (Dalton Vigh) vai convidar Griselda (Lília Cabral) para jantar no capítulo desta terça-feira, 6, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. René está cada vez mais decepcionado com sua esposa, a madame Tereza Cristina (Christiane Torloni). E os sentimentos do chef pela Pereirão estão ficando cada vez mais fortes. René já abriu seu coração para Griselda. Chegou a hora de convidar a Pereirão para um jantar.
Griselda conversa com René pelo telefoneFoto: Divulgação
'Ontem, quando saí da sua loja, fiquei com a impressão de que, mesmo depois de conversar tanto, ainda ficou muita coisa para falar. Acho que nós podemos descobrir juntos', sugere René, que logo pergunta: 'Quer vir jantar comigo no Le Velmont?', questiona o galã pelo telefone. Mas Griselda está temendo qual poderia ser a reação de Tereza Cristina ao saber do jantar. Para evitar problemas, a Pereirão responde: 'Tive um dia cheio e estou muito cansada. Fica para outro dia', promete Griselda.

Nos últimos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina traiu René com Pereirinha (José Mayer). E agora para os próximos capítulos de Fina Estampa, a expectativa é que René e Griselda tenham a primeira noite de amor. A vilã Tereza Cristina vai ver uma foto de René e Griselda se beijando. O que será que a vilã vai aprontar com sua maior rival, hein? OsPaparazzi continua de olho em Fina Estampa.

Uma curiosidade é que, além de René, Griselda também poderia ficar com Guaracy (Paulo Rocha). A Pereirão confessou que sente saudades de Guaracy.

Compartilhe com um amigo!
Comentários