CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: René vê fotos do beijo em Griselda via celular

René (Dalton Vigh) está sendo chantageado por Íris após beijar Griselda (Lília Cabral) na novela Fina Estampa, da Globo

Da Redação, publicado em 09/06/2020.
O chef René (Dalton Vigh) vai ver fotos em que aparece beijando Griselda (Lilia Cabral) através do celular de Íris (Eva Wilma) no capítulo desta sexta-feira, 9, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. Íris vai chantagear René para que ele pague uma fortuna em troca das fotos do beijo. OsPaparazzi mostrou Íris fazendo fotos do beijo de Griselda e René. E agora, hein?

Após jantar no restaurante Le Velmont, Íris dispara. 'Depois do banquete maravilhoso que vai nos preparar, terá que assinar um cheque gordíssimo nominal a minha pessoa'. René dá de desentendido. Mas ela continua. 'Resta saber se minha amadíssima sobrinha também vai achar que estamos piradas depois que lhe contar que o vi aos beijos com a Migrelda', ameaça Íris, errando o nome da Pereirão Griselda.
ChantagemFoto: Divulgação
René fica imaginando se as fotos do beijo caírem nas mãos de Tereza Cristina (Christiane Torloni). É aí que ele leva as 'paparazzis' para um escritório e pergunta: quanto querem em troca da foto? 'Digamos que alguns milhões de dólares. Sim, porque o real me dá alergia', chantageia Íris. 'Pensa que vai fazer comigo o que faz com a Tereza Cristina?!', responde o chef irritado. 'Faça um cheque agora ou Tereza Cristina vai ficar arrasada vendo você e Migrelda em um beijo desentupidor de pia', insiste.

Griselda já pediu o silêncio de René após o beijo. A Pereirão também sabe um ponto fraco de Tereza Cristina. E é justamente com seu ex-marido, Pereirinha (José Mayer). Griselda flagrou Pereirinha e Tereza Cristina aos beijos. OsPaparazzi já mostrou outros beijos de Tereza Cristina e Pereirinha. E nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina vai ver as fotos dos beijos de Griselda e René. Nos próximos capítulos também tem a primeira noite de amor de René e Griselda.

Compartilhe com um amigo!
Comentários