CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Fina Estampa/ Rede Globo

Fina Estampa: saiba como será a vingança de Griselda

Griselda vai se vingar de Tereza Cristina no capítulo desta quinta-feira, 17, na novela Fina Estampa, da Rede Globo

Da Redação, publicado em 02/06/2020.
A protagonista Griselda (Lília Cabral) vai se vingar da vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) no capítulo desta quinta-feira, 17, em Fina Estampa, a novela das nove da Rede Globo. OsPaparazzi destacou que Griselda caiu na armadilha de Tereza Cristina. Mas lembra que ela prometeu que teria volta? Pois bem. A volta será na mansão da madame, no condomínio Marapendi Dreams. A Pereirão vai invadir a casa e surpreender o mordomo Crô (Marcelo Serrado).

Tereza Cristina e Crô estão brindando o sucesso do plano. Até que Griselda chega toda suja, após limpar todo o estrago causado pela armadilha das privadas. Com vários panos de chão sujos nas mãos, Griselda vai até a cama de Tereza Cristina e joga tudo em cima do colchão. Fica aquele sujeira, aquele mau cheiro. O quarto da madame, que estava limpinho e cheiroso, agora está fedorento. Crô começa a gritar desesperado. 'Justamente nos lençóis de algodão egípcios da Rainha do Nilo?', questiona Crô.
Griselda x Tereza Cristina em Fina EstampaFoto: Fina Estampa/ Rede Globo
Após se dar por satisfeita com os panos de chão em cima da cama, Griselda provoca: 'Acho melhor você ir dormir em um hotel. Porque eu duvido que nos próximos três dias alguém consiga tirar o cheiro desses panos de chão daqui', se diverte a Pereirão, em mais um atrito com a madame Tereza Cristina.

A relação das duas é recheada de complicações. Tereza Cristina é casada com René (Dalton Vigh), que arrasta suas asinhas para Griselda. O filho da Pereirão, Antenor (Caio Castro), é namorado da filha de Tereza, Patrícia (Adriana Birolli). Pereirão era pobre, já chegou a prestar serviços na mansão de Tereza Cristina. Mas a batalhadora tirou a sorte e ganhou sozinha na loteria, tornando-se milionária.

Qual serão os próximos capítulos de Fina Estampa com essa confusão entre as personagens de Lília Cabral e Christiane Torloni, hein?

Compartilhe com um amigo!
Comentários