CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Teodora amolece coração de Quinzé

Teodora (Carolina Dieckmann) está reconquistando o ex-marido Quinzé (Malvino Salvador) aos poucos em Fina Estampa

Da Redação, publicado em 01/06/2020.
Teodora (Carolina Dieckmann) está, aos poucos, reconquistando a confiança do ex-marido Quinzé (Malvino Salvador). No capítulo desta segunda-feira, 5, Teodora vai amolecer o coração de Quinzé ao aparecer na porta do colégio do filho, Quinzinho (Gabriel Pelícia). A loira vai propor uma pizza em 'família', ou seja, com Teodora, Quinzé e Quinzinho juntos. O pequeno vai vibrar: 'Minha mãe! Ela veio me buscar pra comer pizza!'. Mas Teodora esclarece: 'Só se o seu pai quiser ir com a gente'.
Quinzé vai aceitar comer pizza com Teodora e QuinzinhoFoto: Divulgação
Quinzé, num primeiro momento, vai recusar o convite. 'Não torra, que não estou a fim de nada, muito menos que tu leve o Quinzinho para fazer programa! Eu sei o que tu quer, bancando a boazinha com o menino!'. Teodora mantém a calma e insiste. 'Não quero nada, ele é que quer... Claro que eu gostaria muito de ficar um pouquinho com ele... Mas depende. Você é que decide. Mas se deixar... Não vou fazer nada que você não queira'. O coração de Quinzé começa a amolecer. 'Em nome dos velhos tempos!', insiste Teodora. E ele acaba cedendo...

Pai, mãe e filho vão comer pizza. Mas Griselda (Lília Cabral) liga para o filho e descobre a nova jogada de Teodora. 'Deixa eu ver se entendi direito: vocês três vão comer pizza? Você, o Quinzinho... mais aquela vigarista que foi tua mulher?', questiona a Pereirão, que deixa um alerta: 'Cuidado, Quinzé! A Teodora não apareceu aí por acaso... E essa pizza pode te sair muito cara!'.

OsPaparazzi já mostrou enquete com a pergunta: Teodora e Quinzé vão ficar juntos no final de Fina Estampa? A loira está tentando reconquistar o ex-marido após levar um fora de Wallace (Dudu Azevedo). Teodora já se jogou nos braços de Quinzé. E também recusou a oferta de R$ 5 milhões de Griselda para sumir do mapa e esquecer do filho.

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Teodora vai à Justiça lutar pela guarda de Quinzinho.

Compartilhe com um amigo!
Comentários