CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Teodora anuncia gravidez em casamento

Teodora (Carolina Dieckmann) diz para Quinzé (Malvino Salvador) que está grávida na novela Fina Estampa durante casamento

Da Redação, publicado em 26/06/2020.
Teodora (Carolina Dieckmann) vai contar para Quinzé (Malvino Salvador) que está grávida no capítulo desta sexta-feira, 2, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. Teodora vai invadir o casamento de Amália (Sophie Charlotte) para falar sobre a gravidez. OsPaparazzi mostrou as fotos do casamento de Amália em Fina Estampa. A loira Teodora entra na igreja, no casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi), e cutuca Quinzé.
Teodora está grávida de Quinzé; armação?Foto: Divulgação
'Diz daí mesmo!', responde Quinzé, que está sentado ao lado da mãe, Griselda (Lilia Cabral) esperando pelo início do casamento. 'Então tá... já que você prefere assim... Eu estou grávida, Quinzé!', grita Teodora durante a cerimônia do casamento. Griselda pede para que o casal converse na sacristia e não atrapalhe o casamento da filha Amália. Quinzé pede o teste de DNA para comprovar a paternidade do filho de Teodora.

A loira se revolta. 'Quem não deve não teme! Se tem tanta certeza de que o filho é meu, vai comigo fazer o teste quando for a hora'. 'Não vou mais aceitar esse tipo de tratamento. Eu vou lutar pelo Quinzinho até o fim, vocês querendo ou não', responde Teodora. OsPaparazzi destacou reportagem com Quinzé salvando Teodora em Fina Estampa. Também adiantamos que Teodora ficaria grávida de Quinzé nos próximos capítulos de Fina Estampa.

E tem mais: Griselda vai acreditar no amor que Teodora sente por Quinzé nos últimos capítulos de Fina Estampa.

Compartilhe com um amigo!
Comentários