CelebridadesColuna SocialFilmesPais e FilhosBicho Animal
Fina Estampa / Rede Globo

Fina Estampa: Teodora chora e pede desculpas ao filho

Vilã, personagem de Carolina Dieckmann se emociona de verdade ao encontrar o filho na escola; Quinzé vê tudo

Da Redação, publicado em 11/06/2020 e atualizado há 2 meses.
A vilã Teodora (Carolina Dieckmann) é má, mas vai mostrar que tem coração no capítulo que vai ao ar nesta terça-feira, 25, em Fina Estampa. A personagem de Carolina Dieckmann vai se encontrar com o filho, que abandonou há anos, na escola onde ele estuda. A loira telefona para o colégio, garante ser a mãe do garoto e pede para encontrá-lo no pátio. Ao chegar à escola, Teodora dá de cara com Quinzé (Malvino Salvador), o pai e "criador" de seu filho.

"Achou que não iam ligar do colégio para me avisar?", questiona Quinzé. "Você e sua mãe (Griselda) não deixam eu me aproximar, foi o jeito que consegui", rebate Teodora, que logo percebe a aproximação do filho Quinzinho. "É a mamãe", diz o pequeno, que já havia visto fotos de Teodora em retratos. "Não, filho, só parece com ela", responde Quinzé.
Teodora abraça o filho Quinzinho em Fina EstampaFoto: Fina Estampa / Rede Globo
É neste momento que Teodora vai às lágrimas. Chorando, a bela se aproxima de seu único filho e o abraça. Em cena emocionante, a personagem de Carolina Dieckmann pede desculpas ao filho, que pouco entende, afinal é uma criança. Ao se despedir de Quinzinho, Teodora declara com a voz embargada. "Eu não sou sua mãe. Eu só me pareço com ela". O filho realmente emocionou Teodora, mas mesmo assim ela deve pedir R$ 5 milhões para Griselda (Lilia Cabral)nos próximos capítulos de Fina Estampa. A proposta é que ela pegue o dinheiro e "suma no mapa", nunca mais causando dor de cabeça para Quinzé, Quinzinho e a família Pereira.

A cena emocionante de Teodora com o filho vai ao ar nesta terça-feira na novela de Aguinaldo Silva.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários