CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Teodora pega tesouro das pedras preciosas

Teodora (Carolina Dieckmann) enganou Pereirinha (José Mayer) e pegou o tesouro precioso da novela Fina Estampa

Da Redação, publicado em 14/06/2020.
Teodora (Carolina Dieckmann) vai pegar o tesouro no capítulo desta terça-feira, 3, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. Teodora já teve o tesouro das pedras preciosas em mãos. Mas acabou sendo enganada no hotel onde trabalha. Agora a loira vai ficar com o tesouro após Pereirinha (José Mayer) e Enzo (Julio Rocha) fugirem da polícia. A dupla derruba as estatuetas do antiquário e foge. Teodora, de mansinho, dá um jeito de pegar o tesouro.
Teodora vai ficar milionária?Foto: Divulgação
'Se a gente não fosse atender a uma emergência eu levava uma conversa contigo', diz um dos tiras para a loira, que joga todo seu charme. Ela pega as miniaturas e comemora sozinha mais uma vitória. Será que dessa vez Teodora fica milionária de vez? OsPaparazzi destacou reportagem quando Teodora encontrou o tesouro do chinês. Mas a loira foi enganada no hotel e acabou de mãos abanando.

Em conversa com Pereirinha, Teodora confessou que pegou o tesouro. Nos próximos capítulos de Fina Estampa, como será a relação dos personagens de Carolina Dieckmann e José Mayer, hein? Estaremos de olho nas novidades do autor Aguinaldo Silva.

Compartilhe com um amigo!
Comentários