CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Teodora procura vaga de emprego em hotel

Para conseguir a guarda do filho, Teodora (Carolina Dieckmann) precisa de um emprego fixo, com carteira assinada

Da Redação, publicado em 09/06/2020.
Desempregada, Teodora (Carolina Dieckmann) vai descobrir que precisa encontrar um emprego fixo e com carteira assinada para ter chances de conquistar a guarda do filho Quinzinho. No capítulo desta sexta-feira, 9, na novela Fina Estampa, da Rede Globo, a loira vai conversar com sua advogada, Mônica (Isabel Fillardis), explicando que não tem 'dom' para trabalhar. 'Doutora, deixa eu explicar: não é que eu não queira fazer nada, eu simplesmente não sei fazer nada. Nem cortar minhas unhas', confessa Teodora.

Mas se ela está na Justiça pela guarda do filho, então terá que 'rebolar'.
Teodora em busca de empregoFoto: Divulgação
Mônica aconselha Teodora a procurar um emprego como recepcionista ou vendedora. Mas ao fazer sua primeira entrevista de trabalho, a loira vai encarar uma vaga disponível para ser faxineira do hotel onde morava com Wallace (Dudu Azevedo). 'Fala só um idioma: o português. E há controvérsias quanto a isso', comenta o gerente do hotel, que oferece emprego como faxineira. 'Você quer me humilhar, me fazendo de empregadinha!', dispara a loira.

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Teodora deve aceitar a vaga de trabalho. A loira está decidida. Quer a guarda do filho de Quinzé (Malvino Salvador), o netinho da milionária Griselda (Lília Cabral). Mas olha só essa: Teodora vai ficar milionária nos próximos capítulos de Fina Estampa, quando encontrará um tesouro escondido na antiga casa da Pereirão. Trata-se do tesouro tão sonhado por Pereirinha (José Mayer). E agora, hein?

Compartilhe com um amigo!
Comentários