CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Fina Estampa/ Rede Globo

Fina Estampa: Teodora vai ficar grávida de Quinzé

Colunista conta detalhes sobre os últimos capítulos da novela Fina Estampa; Carolina Dieckmann grávida? É isso mesmo!

Da Redação, publicado em 22/06/2020.
Teodora (Carolina Dieckmann) vai descobrir que está grávida de Quinzé (Malvino Salvador) nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, da Rede Globo. Quem confirma a gravidez de Teodora é o colunista Flávio Ricco, em post publicado nesta terça-feira, 7. De acordo com as informações do colunista, Aguinaldo Silva está escrevendo os últimos capítulos de Fina Estampa em Portugal. Mas no dia 25 de fevereiro Aguinaldo Silva volta de viagem ao Brasil para escrever os últimos 10 capítulos.

Um dos destaques do final de Fina Estampa está reservado para a loira Teodora...
Teodora vai ficar grávida em Fina EstampaFoto: Fina Estampa/ Rede Globo
'Aguinaldo Silva planeja outra sacudida para Teodora (Carolina Dieckmann). E será através de uma gravidez indesejada, em condições de botar ainda mais fogo na história. Quinzé (Malvino Salvador), que já tem um filho com ela, será o pai, e isso irá desencadear uma nova crise. Griselda (Lilia Cabral) vai entender a ação como mais uma tentativa de golpe de Teodora (Griselda flagra Teodora e Quinzé aos beijos), que é mãe de Quinzinho', destacou o colunista.

A atriz Carolina Dieckmann falou sobre a gravidez da personagem. 'Acho lindo, porque o que eu mais quero é que a Teodora termine com Quinzé e Quinzinho. Com mais um filho então, seria ótimo', comentou. Teodora conseguiu amolecer o coração de Quinzé. Até mesmo o figurino de Carolina Dieckmann mudou na novela (lembra das roupas de faxineira?). OsPaparazzi já destacou reportagem para perguntar a opinião dos telespectadores: Quinzé e Teodora devem terminar juntos a novela Fina Estampa?

Mas como será o final de Teodora em Fina Estampa? Aguinaldo Silva ainda precisa revelar o final de Tereza Cristina (Christiane Torloni) na novela. Qual é o segredo de Tereza Cristina? Todas as perguntas serão respondidas nos próximos capítulos da trama de Aguinaldo Silva, o mestre do suspense, que está se inspirando em Hitchcock.

Compartilhe com um amigo!
Comentários