CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

'Fina Estampa' terá atriz de boné, macacão e tênis

Protagonista da próxima novela das 21, Lilia Cabral vai interpretar uma mulher nada feminina

Da Redação, publicado em 03/02/2020.
Lilia deixa lado chique pra lá em 'Fina Estampa'Foto: Fina Estampa/ Rede Globo
A atriz Lilia Cabral vai viver um desafio e tanto na próxima novela da TV Globo, 'Fina Estampa', de Aguinaldo Silva. Lilia Cabral não será mais vista com belos vestidos, lindos colares, sapatos chiques, nada disso - que vimos, por exemplo, em 'Viver a Vida' e 'Divã'.

Lilia Cabral vai interpretar uma personagem nada feminina, que usa boné, macacão velho, tênis e uma caixa de ferramenta nas mãos. A atriz será a protagonista de 'Fina Estampa', com a personagem portuguesa Griselda, que vem ao Brasil com 5 anos de idade e perde o marido.

Segundo o autor Aguinaldo Silva, Lilia Cabral será uma 'mulher-macho'. 'É um trabalho de fato que cria uma expectativa, porque vem de um sucesso de teatro, de cinema e agora vem para a televisão. O que eu acho que tem de muito especial é a história que é muito bem contada e muito bem escrita', contou a atriz, na coletiva de lançamento da novela 'Fina Estampa'. O novo visual de Lilia promete supreender os fãs. Na novela, a personagem Griselda vai ganhar o apelido de Pereirão.

Será que Griselda vai fazer moda em 'Fina Estampa'? É aguardar pra ver...


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários