CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Tereza Cristina assume toda fortuna de René

Tereza Cristina (Christiane Torloni) não vai dar nem um centavo para o ex-marido Renê (Dalton Vigh) em Fina Estampa

Da Redação, publicado em 10/06/2020.
Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai assumir toda a herança e o dinheiro do marido René (Dalton Vigh) nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, da Rede Globo. No capítulo desta terça-feira, 13, René vai explicar os motivos da separação de Tereza Cristina para a filha Patrícia (Adriana Birolli). 'Minha mãe te expulsou de casa! Para onde você vai!?', questiona a estudante.

O pai René, que já viu as lágrimas do filho René Junior, vai consolar a filha. 'Pat, tudo isso já devia ter acontecido há muito tempo. Estou sendo sincero com você. No fundo, estou aliviado. Porque este casamento não tem mais volta. Acabou!'. Tereza Cristina anunciou o fim do restaurante Le Velmont e deve assumir todo o dinheiro da família com a separação.

A madame Tereza Cristina viu fotos do ex-marido René beijando Griselda (Lília Cabral). No capítulo do dia 19 de dezembro, René vai descobrir que não tem nem mais R$ 1 em sua conta-corrente no banco. O chef está pobre. Todo o dinheiro ficou nas mãos de Tereza Cristina. Ele vai tentar pagar uma conta no hotel, e então perceberá que está completamente duro.

Logo em seguida René vai até a casa da ex-esposa. Mas Tereza Cristina está aguardando a chegada de Pereirinha (José Mayer). 'Já que vai me rasgar todinha, escolhi um vestido mais barato...', dispara a madame logo ao abrir a porta de sua casa. Mas é René quem está ali. Revoltado, ele quer saber onde está seu dinheiro. E então descobre mais um plano de Tereza Cristina.
Patrícia chora no colo do pai após separaçãoFoto: Divulgação
'Deitava comigo, e pensava em outra (Griselda)! O tempo que eu perdi ao teu lado, você não vai me pagar. Esse prejuízo não tem preço', dispara Tereza Cristina, que tenta expulsar o ex-marido da mansão. 'Você nunca teve nada! Essa casa, o restaurante sempre foi meu, é tudo meu, só meu!'. Para provocar o chef ainda mais, a madame propõe pagar uma pensão ao ex-marido.

'Uma pensão por todos os anos que fomos casados. Goste ou não, é isso que você vai ter!... Você não tem opção. Ou entra na Justiça'. René sabe que se entrar na Justiça vai ganhar as páginas dos jornais. 'As colunas de fofoca vão adorar sua atitude e transformá-la num escândalo... Mas o juiz vai lhe dar razão. É muito simples. Ou você me processa... Ou nunca mais verá a cor do meu dinheiro!'.

'Agora eu tô entendendo, o cartão de crédito, a conta conjunta... Você me deixou sem nada pra depois eu me humilhar em público. É melhor esperar sentada! Eu não vou me humilhar publicamente!... Esse prazer eu não vou te dar nunca!', garante René, que deixa a casa ouvindo a última da madame. 'Eu só sossego quando ver o teu nome na lama Renê Velmont!'. E ele conclui a conversa: 'Só pra lembrar. Você tem obrigações trabalhistas a pagar para todos os empregados do Le Velmont. Inclusive a mim!'.

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina deve mandar colocar fogo na mansão de Griselda. Também nos próximos capítulos, o autor Aguinaldo Silva prepara a primeira noite de amor de Griselda e René.

Compartilhe com um amigo!
Comentários