CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Tereza Cristina entrega Griselda a René

Vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai telefonar para o ex-marido e contar que a Pereirão está namorando o Português

Da Redação, publicado em 25/06/2020.
Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai telefonar para o ex-marido, René (Dalton Vigh), e contar sobre o namoro de Griselda (Lilia Cabral) e Guaracy (Paulo Rocha) na novela Fina Estampa, no capítulo desta terça-feira, 21. Tereza Cristina vai saber da novidade através de fofoca do mordomo Crô (Marcelo Serrado). 'Pelo amor de Deus. Você interrompe meu trabalho para fazer fofoca. Qual o propósito em me ligar para falar da vida íntima da Griselda?', questiona o chef René.
Mais uma da Tereza CristinaFoto: Divulgação
Tereza Cristina não quer nem saber e continua falando. 'Mal rompeu com você e já caiu nos braços do antigo amante!', dispara a vilã de Fina Estampa. René defende a ex-namorada Griselda. Ele diz que, pelo menos, eles já se conheciam, ao contrário da ex-mulher, que mal o esperou sair de casa e colocou um peixeiro (Pereirinha José Mayer) dentro da mansão. 'Desligou. Tal como eu esperava. A notícia o deixou morto de ciúmes!', comemora Tereza Cristina.

Será que René ficou com ciúmes mesmo? Vamos aguardar os próximos capítulos de Fina Estampa. OsPaparazzi mostrou o beijo de Griselda e Guaracy em Fina Estampa. Vale lembrar que Guaracy vivia romance com Esther, e esteve presente inclusive no nascimento de sua filha, Vitória. Com quem a protagonista Griselda vai terminar a novela Fina Estampa? Namorando René ou Guaracy, hein?

Compartilhe com um amigo!
Comentários