CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Tereza Cristina flagra filha com Antenor

Vilã Tereza Cristina será enfrentada pelo namorado da filha, Antenor; René vai aparecer para acabar com a discussão

Da Redação, publicado em 07/06/2020.
A vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai flagrar a filha Patrícia (Adriana Birolli) na cama com o namorado Antenor (Caio Castro) no episódio desta segunda-feira, 7, em Fina Estampa, a novela das nove da Rede Globo. A madame está em casa, sem paciência, quando é orientada pelo marido, René (Dalton Vigh): 'Por que você não vai visitar a nossa filha na pousada?'. Mal sabia René o barraco que seria causado pela visita. A madame invade a pousada e logo flagra o casal de pombinhos...

'Inaceitável! Eu não posso acreditar que você reatou com esse vigarista, Pati. Dormindo juntos, Patrícia! Vocês estão dormindo juntos', declara a mãe, aos berros. Já Patrícia não deixa por menos e responde à altura. 'Agora vai se fazer de surpresa, que não sabia que eu e o Antenor transávamos?! Ah, não... Você pode ser muita coisa, dona Tereza Cristina, mas inocência não faz parte do seu caráter', detona a filha.
Tereza Cristina flagra Antenor e Patrícia juntinhosFoto: Divulgação
A mãe ameaça levar a filha na marra de volta para casa. Até que é surpreendida por Antenor, que entra na discussão de mãe e filha. 'Perdoe a sinceridade. Mas a senhora é a pessoa mais grossa e mal-educada que eu conheço', desabafa Antenor para a sogra. É aí que entra em cena René, que impede um barraco maior na pousada. 'Tereza Cristina, o show acabou. Vamos para casa'.

Ao deixar a filha com o namorado, Tereza Cristina não perde a chance de soltar mais um de seus venenos, em tom frio e sarcástico. 'Adorei a visita. Deu para matar as saudades das nossas brigas', despede-se a madame. Nos próximos capítulos de Fina Estampa, segundo informações do autor Aguinaldo Silva, Tereza Cristina vai se revoltar de vez ao descobrir que Patrícia, sua filha, está grávida. E tem mais da vilã: ela vai trair o marido René por vingança.

Compartilhe com um amigo!
Comentários