CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Tereza Cristina flagra Pereirinha no cofre

Pereirinha (José Mayer) estava mexendo no cofre da mansão e será flagrado por Tereza Cristina (Christiane Torloni)

Da Redação, publicado em 25/06/2020.
Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai flagrar Pereirinha (José Mayer) mexendo no cofre de sua mansão no capítulo desta quinta-feira, 23, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. Pereirinha vai de mansinho até o cofre da madame e começa a mexer em seu segredo. Ele está concentrado até que leva um susto daqueles. 'Vou lhe matar! A não ser que você tenha uma explicação muito boa para me dar!', dispara Tereza Cristina, que flagra Pereirinha com as mãos no cofre.
Pereirinha e Tereza Cristina: eles sempre terminam tudo assimFoto: Divulgação
'Eu sou uma mulher honrada! Se realmente lhe devo alguma coisa, faço questão de pagar!', continua Tereza Cristina, que dá a senha do cofre para o pescador. Ele retira todo o dinheiro do cofre, mas não se anima com o valor. 'Para ser sincero... Isso aqui não me satisfaz nem um pouco! Eu mereço mais, é muito pouco pelo serviço já prestado', reclama Pereirinha, que esperava encontrar milhões de dólares no cofre da madame.

Apesar do flagra e da decepção de Pereirinha, sabe como termina essa cena da novela Fina Estampa? Sim, Pereirinha e Tereza Cristina terminam na cama. O ex-marido de Griselda (Lilia Cabral) rasga o vestido de Tereza Cristina e a joga na cama. 'O segredo do cofre... Pode mudar quantas vezes quiser, que eu vou descobrir!', resume o pescador. 'Safado!', diverte-se Tereza Cristina.

OsPaparazzi mostrou que Tereza Cristina entregou Griselda para René (Dalton Vigh) nos últimos capítulos de Fina Estampa. Griselda vai ficar namorando Guaracy (Paulo Rocha) ou René no final da novela Fina Estampa, hein? OsPaparazzi segue de olho...

Compartilhe com um amigo!
Comentários