CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Tereza Cristina põe fogo em mansão de Griselda

A vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) está cada vez mais imprevisível na novela de Aguinaldo Silva, Fina Estampa

Da Redação, publicado em 24/05/2020.
O autor Aguinaldo Silva revelou curiosidades sobre os próximos capítulos da novela Fina Estampa, da Rede Globo, através de seu perfil no Twitter nesta segunda-feira, 28. Aguinaldo Silva falou dos planos da vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni). Sabe qual será a próxima da madame? Ela vai colocar fogo na mansão de sua rival, Griselda (Lília Cabral). 'Tereza Cristina manda Ferdinand tacar fogo na mansão de Griselda! Amália (Sophie Charlotte) fica presa no lavabo, e aí...', escreve o autor, deixando um mistério no ar. Aguinaldo Silva sabe provocar a curiosidade dos telespectadores como ninguém...
Fogo na mansão de Griselda?Foto: Divulgação
Também via Twitter, Aguinaldo Silva contou que Tereza Cristina vai expulsar René (Dalton Vigh), seu marido, de casa. O detalhe é que René vai acabar nos braços de Griselda após deixar a residência. 'Cenas difíceis de escrever', comentou o autor de Fina Estampa, que vai mostrar em breve a primeira cena de amor entre Griselda e René.

Outra curiosidade do folhetim é a situação da jornalista Marcela (Suzana Pires), que descobriu o segredo de Tereza Cristina. Christiane Torloni ficou até loira e com peruca para acabar com a jornalista. Mas ela ainda está viva, resmungando no hospital. Marcela vai prometer vingança à vilã Tereza Cristina.

Compartilhe com um amigo!
Comentários