CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Tereza Cristina tem plano contra Griselda

Vem aí, nos próximos capítulos de Fina Estampa, mais um plano de Tereza Cristina contra a Pereirão Griselda; agora vai?

Da Redação, publicado em 21/06/2020.
A vilã Tereza Cristina Christiane Torloni) tem novos planos contra Griselda (Lilia Cabral), a protagonista da novela Fina Estampa, da Rede Globo. Segundo informações publicadas nesta sexta-feira, 3, pelo site oficial de Fina Estampa, Tereza Cristina vai atacar Quinzinho (Gabriel Pelícia) nos próximos capítulos. Quinzinho é filho de Quinzé (Malvino Salvador) e Teodora (Carolina Dieckmann) e neto de Griselda, a maior paixão da vovó Pereirão.
Ela tem um novo planoFoto: Divulgação
'Faça o que for preciso, encontre um jeito, mas não perca mais tempo. E dessa vez contrate pessoal competente, que faça o serviço sem deixar rastro!', ordena Tereza Cristina em conversa com Ferdinand (Carlos Machado). OsPaparazzi mostrou os últimos planos da vilã Tereza Cristina em Fina Estampa: ela tenta impedir o casamento de Amália (Sophie Charlotte), arma uma cilada para Quinzé na piscina e também está de olho em Antenor (Caio Castro).

Até mesmo René (Dalton Vigh) pode ser uma das vítimas de Tereza Cristina. 'Vou levar meus filhos comigo!', garante René em conversa com a ex-esposa. 'Mas não vai mesmo!', grita a vilã do autor Aguinaldo Silva. Nos próximos capítulos tem mais: Joana (Suzana Pires) fala ao delegado que encontrou a assassina de Marcela (Suzana Pires). Na mansão, Tereza Cristina está ciente de que está na mira da polícia. Mesmo assim, diz para Crô (Marcelo Serrado): 'Viver é arriscado, ó criatura do pântano. A mim o perigo excita, me dá prazer'. Segundo Aguinaldo Silva, o segredo de Tereza Cristina vem de Hitchcock.

Compartilhe com um amigo!
Comentários