CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Fina Estampa: Tereza Cristina usa peruca loira na novela

Viram a atriz Christiane Torloni loira? Bela usou peruca loira para a personagem Tereza Cristina, vilã de Fina Estampa

Da Redação, publicado em 20/05/2020.
Madame ficou loira por disfarceFoto: Divulgação
A vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai aparecer de peruca loira nos próximos capítulos de Fina Estampa, a novela das nove da Rede Globo, nesta semana. A peruca loira é mais um disfarce de Tereza Cristina, que vai tentar acabar de uma vez por todas com a jornalista Marcela (Suzana Pires). OsPaparazzi mostrou que Marcela sabe qual é o segredo de Tereza Cristina. A jornalista exigiu milhões de reais pelo seu silêncio. A personagem de Christiane Torloni então decidiu forjar uma cena de cinema para dar fim à jornalista.

O problema é que ela sobreviveu...

Tereza Cristina então vai resolver mudar seus planos nos capítulos desta semana de Fina Estampa. Linda e loira, a madame vai usar uma peruca e óculos escuros enormes para não ser reconhecida no hospital em que a jornalista está. Será que ninguém vai reconhecer a Christiane Torloni loira, hein? No capítulo do último sábado, Tereza Cristina prestou depoimento após o episódio que deixou Marcela ferida.

'Tem alguma coisa que a senhora queira ou precise me contar?', questiona o advogado para a madame. Nervosa, Tereza Cristina muda de assunto: 'A verdade... É que eu não tenho mais nada para lhe contar. Caso contrário, não hesitaria'. A polícia vai começar a desconfiar de Tereza Cristina. Quando ela será desmascarada, hein? Vamos ficar de olho nos próximos capítulos de Fina Estampa.

Compartilhe com um amigo!
Comentários