CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Fina Estampa/ Rede Globo

Fina Estampa: Tereza Cristina vai trair marido com Pereirinha

Como vingança ao marido René (Dalton Vigh), Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai aproveitar para se vingar de Griselda

Da Redação, publicado em 04/06/2020.
A madame Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai trair o marido René (Dalton Vigh) com o ex-marido de Griselda (Lília Cabral) nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, na Rede Globo. Tereza Cristina está cada vez mais revoltada com o clima de romance que existe entre Griselda e o marido. A ideia da vilã será se vingar dos dois, de uma só vez. Nesta sexta-feira, 10, via Twitter, o autor Aguinaldo Silva revelou que Tereza Cristina vai trair o marido com Pereirinha (José Mayer), que acaba de entrar na novela coberto de mistérios.

E tem mais: Griselda vai flagrar Pereirinha e Tereza Cristina na cama! Detalhe: na cama de sua antiga casa, de onde se mudou após ganhar na loteria e ficar milionária. 'No capítulo 94, depois de rejeitar René, Griselda deu o maior flagrante em Tereza Cristina na sua antiga cama com Pereirinha!', escreveu Aguinaldo Silva no Twitter. Que cena, hein? O capítulo deve ir ao ar no fim do mês de novembro.
Griselda x Tereza Cristina em Fina EstampaFoto: Fina Estampa/ Rede Globo
Pereirinha estará morando na antiga casa de Griselda, pois está à procura de um tesouro que ficou escondido no local.

Resta saber qual será a reação de Griselda ao flagrar o ex-marido na cama com sua maior inimiga. Vai rolar ciúmes? O detalhe é que Griselda vai flagrar a cena logo depois de dar um fora no atual marido de Tereza Cristina, René, que vai arrastar suas asinhas para a Pereirão. Será o segundo fora da personagem de Lília Cabral, que já rejeitou Guaracy (Paulo Rocha) e depois também acabou dispensada.

Compartilhe com um amigo!
Comentários