CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Wallace desmaia na piscina em luta com Quinzé

Como vai ser o duelo entre Wallace (Dudu Azevedo) e Quinzé (Malvino Salvador) na novela de Aguinaldo Silva, na Globo

Da Redação, publicado em 12/06/2020.
O capítulo de Fina Estampa desta segunda-feira, 17, terá uma briga na piscina entre Wallace (Dudu Azevedo) e Quinzé (Malvino Salvador). Um lutador profissional contra o filho de Griselda (Lilia Cabral). O bate-boca começa porque a milionária Pereirão foi até a casa de Teodora (Carolina Dieckmann) para perguntar quanto em dinheiro ela quer para sumir. OsPaparazzi já mostrou que Teodora vai pedir R$ 5 milhões a Griselda nos próximos capítulos. Mas enquanto elas conversam, Quinzé aparece de surpresa...
Wallace e Quinzé em briga na piscinaFoto: Divulgação
'Se ela está mesmo oferecendo grana, não devia ter feito isso antes de falar comigo!', grita Quinzé, que empurra Teodora. Wallace então aparece em cena para defender a namorada. 'Se tocar de novo na minha mulher, eu te mato!', dispara o lutador. E é aí que começa a briga até a piscina. Os dois começam a discutir e acabam caindo na água. Tem pontapé pra cá, pontapé pra lá, soco daqui, soco dali, até que Wallace desmaia na piscina. Teodora se desespera com a situação do amado.

'Ele vai morrer', grita Teodora, desesperada. 'Tira ele daí, depressa! Ele vai se afogar! Salva ele, Quinzé! Pelo amor de Deus!', grita Griselda, que vê o lutador afundar na piscina. Quinzé então salva o adversário e pede o socorro para o salva-vidas. A cena fica dramática. O que será que vai acontecer com Wallace, hein? E Quinzé, será que ainda sente uma queda pela ex-mulher, a personagem de Carolina Dieckmann?

OsPaparazzi está sempre de olho nas novidades de Fina Estampa...


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários