CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Globo

Final de Fina Estampa emociona a durona Griselda

Elenco de Fina Estampa gravou uma das últimas cenas da novela nesta segunda-feira na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Da Redação, publicado em 01/07/2020.
A protagonista Griselda (Lilia Cabral) vai se emocionar pra valer no último capítulo da novela Fina Estampa, da Rede Globo, que vai ao ar na sexta-feira, 23. A atriz Lilia Cabral chorou ao ler as cenas do final de Fina Estampa. E com a protagonista Griselda não foi diferente. A Pereirão foi às lágrimas ao fazer discurso para estudantes de medicina, entre eles o filho Antenor (Caio Castro).

Confira na íntegra abaixo o discurso de Griselda no final de Fina Estampa, em uma das cenas do último capítulo:

'Faz três anos me convidaram pra vir aqui fazer um discurso. Desde então venho me preparando, mas até agora não sei direito o que falar. Imaginem só a responsabilidade: alguém como eu, que teve pouco estudo, dar um recado de otimismo e esperança para uma turma de formandos de medicina, abrir pra eles com minhas pobres palavras uma janela pro futuro? O que eu tenho a dizer pra vocês é que o estudo é importante. O saber é uma bênção. Mas não é um diploma que faz um homem, e sim, o valor que ele dá ao seu trabalho. O estudo prepara, mas o trabalho duro e honesto é que dignifica.Sim, estudar é uma benção. Mas ninguém é menos que outro porque não pôde estudar... E todos devem ser iguais no valor que dão ao que fazem: seja qual for a tarefa, deve ser feita com honestidade, com integridade, com alegria... E com orgulho. Pois o trabalho, bem feito e honesto, é que faz o mundo andar e a vida dar certo... Assim como é o caráter, e não os títulos, e menos ainda a aparência, que faz a nossa caminhada no mundo valer a pena, pois nos torna uma pessoa de verdade. Essa é minha mensagem de otimismo e esperança pra vocês, jovens que estão na boca pra ocupar seus lugares no mundo: sejam honestos acima de tudo... Façam um bom trabalho... E amem o seu próximo'.

Griselda será aplaudida de pé e vai às lágrimas após o discurso no último capítulo de Fina Estampa.

E tem mais curiosidades dos últimos capítulos. Nesta segunda-feira, 19, Lilia Cabral gravou cenas no Rio de Janeiro. Griselda observa o helicóptero, da praia, durante gravação. Essa deve ser uma das últimas cenas da novela Fina Estampa. Mas quem está no helicóptero? O mistério continua na reta final de Fina Estampa. A gravação desta segunda foi realizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com as presenças dos atores Lilia Cabral, Carolina Dieckmann, Caio Castro, Malvino Salvador, Sophie Charlotte, Marcelo Serrado, Marco Pigossi, Adriana Birolli, entre outros.

O autor Aguinaldo Silva deve homenagear Griselda e Tereza Cristina (Christiane Torloni) no final de Fina Estampa. OsPaparazzi destacou que Tereza Cristina vai sobreviver no final de Fina Estampa. A vilã já questionou Pereirinha (José Mayer) sobre o barco do pescador. Tereza Cristina confessou que pensa em fugir. 'Talvez precise sumir uns tempos... E pago muito bem a quem me ajudar a fazer isso', declarou a madame. Como será a fuga de Pereirinha e Tereza Cristina no final de Fina Estampa?


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários