CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Globo

Flor do Caribe: Daniela Escobar brilha na praia

Veja as fotos dos bastidores da novela das seis da Globo, com Bruno Gissoni e Daniela Escobar nas imagens

Da Redação, publicado em 25/04/2013.
A atriz Daniela Escobar brilhou nos bastidores das gravações da novela das seis da TV Globo, Flor do Caribe. A estrela participou de cenas gravadas em uma praia do Rio de Janeiro. Flor do Caribe exibe as melhores praias do Nordeste em suas cenas, mas desta vez a praia escolhida foi uma carioca. Praia deserta. Apenas com Bruno Gissoni e Daniela Escobar em cena.
Bruno Gissoni e Daniela Escobar curtem gravação na praiaFoto: TV Globo
Paparazzos fizeram fotos de Bruno Gissoni e Daniela Escobar na praia. Chama a atenção a foto acima, onde Bruno Gissoni carrega Daniela Escobar no colo. Repare no corpo perfeito de Daniela Escobar. A atriz falou em entrevista sobre os segredos do corpo perfeito. A beldade faz malhação todos os dias e tem uma alimentação saudável. Na novela, as estrelas da Globo interpretam Juliano e Natália.

A cena, que será exibida nos próximos capítulos de Flor do Caribe, mostra o casal fugindo de Vila dos Ventos para ter um dia romântico longe de olhares curiosos. As cenas românticas de Natália e Juliano prometem muito romance e pegação nos próximos capítulos de Flor do Caribe.

OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias das novelas da Globo.

Compartilhe com um amigo!
Comentários