CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Insensato Coração: Norma vai se casar com Léo

Norma (Glória Pires) vai subir ao altar e firmar casamento com Léo (Gabriel Braga Nunes); saiba mais sobre a novela

Da Redação, publicado em 15/07/2011.
Os autores Ricardo Linhares e Gilberto Braga prometem muitas reviravoltas nesta reta final de Insensato Coração. Mas o Brasil inteiro se pergunta: qual será o final de Norma e Léo em Insensato Coração? A resposta, antes da 'tragédia final', é casamento. Sim, Norma (Glória Pires) e Léo (Gabriel Braga Nunes) vão se casar. Trata-se de mais um plano do vilão Léo, que voltará a ter Norma em suas mãos.

A verdade é que Norma sempre foi apaixonada por Léo. E agora ele vai forçá-la a subir ao altar, garantindo estar completamente apaixonado. Tudo vai começar no casamento de Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira). Norma vai levar Léo como seu motorista até o casamento. Ele não sabe para onde está levando a patroa até chegar à igreja e ver Pedro e Marina no altar. A cena promete fortes emoções. Léo revoltado e humilhado por estar ali. E todos os convidados da festa alertando Norma de que Léo, na verdade, é um bandido.
Léo e Norma, aos beijos, em Insensato CoraçãoFoto: Divulgação
Norma vai fingir que não sabia de nada e voltar com Léo para casa. É aí que Léo vai garantir estar apaixonado pela patroa. 'Nós somos da mesma laia', diz Léo. 'Você é tão má quanto eu, Norma. Fomos feitos um para o outro'. O tempo vai passando, até que Léo reúne para jantar sua nova família: a mãe Wanda (Natália do Vale), por quem verdadeiramente ele é apaixonado, e Norma, que ele volta a enganar. À mãe, Léo explica que está fazendo um plano para se casar com Norma e fugir, somente com a mãe. E não é que a Norma vai cair nessa ladainha?

Raul (Antônio Fagundes) vai tentar impedir de todas as maneiras. O pai de Léo deve se tornar um caso passageiro na vida de Norma, deixando Léo irritadíssimo. Outra curiosidade desta reta final de Insensato Coração é que Léo deve arquitetar, com a ajuda de Norma, um sequestro a Marina. Ele vai justificar o sequestro, explicando que Marina pode denunciá-lo à polícia e complicar a situação de Norma, que o esconde em sua própria casa. 'O público pode esperar cenas fortes, reviravoltas e muita emoção', garante Ricardo Linhares.

E bota emoção nisso!


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários