CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Insensato Coração: vilã, mocinha, quem é Norma afinal?

Norma, interpretada por Glória Pires, vai terminar a novela Insensato Coração com vingança; será que ela vai ter sua torcida?

Da Redação, publicado em 25/06/2011.
A novela Insensato Coração vai chegando ao fim e o Brasil já começa a se perguntar: qual será o final de Norma (Glória Pires) na novela? Ou ainda: Norma vai se vingar de Léo (Gabriel Braga Nunes) e vai se tornar uma das vilãs de Insensato Coração, e não mais uma mocinha? Tudo isso Ricardo Linhares e Gilberto Braga contam nos próximos e últimos capítulos de Insensato Coração. Mas OsPaparazzi está de olho na protagonista Norma, e avalia o limite entre o heroísmo justiceiro e a vilania...
Justiceira ou Vilã?Foto: Divulgação
OsPaparazzi de olho na protagonista Norma (Glória Pires)...

Norma será responsável pelo fim de Zeca (André Barros), que levará um tiro do capanga de Norma. Será que o público vai continuar encarando a personagem como uma mocinha, 'do bem'? 'Não tenho saído muito às ruas, mas nelas escuto de tudo. Há quem diga que a Norma está muito má e quem fale que ela deve mesmo se vingar de Léo', conta a atriz Glória Pires. 'Ela não é vilã nem mocinha, porque a sua trama a difere de um vilão tradicional. Norma é um ser humano que reúne todos os tipos de sentimento de forma exagerada. Entre eles, a raiva, a culpa, a vingança, a paixão e o arrependimento', conclui Glória.

O lado mais sombrio da enfermeira Norma apareceu depois que ela deixou a cadeia, onde entrou injustamente graças ao vilão Léo. O autor Ricardo Linhares aposta que a maioria do público deve ficar do lado de Norma. Mas admite que alguns não aceitam este estilo 'justiceiro'. 'As pessoas acham que vingança se justifica e se identificam com o sofrimento inicial da personagem. Talvez alguns mudem de ideia ao ver o novo relacionamento entre ela e o Léo', explicou Linhares.

O especialista em teledramaturgia, Nilson Xavier, acredita que o público torce por Norma. 'As pessoas têm piedade porque ela foi vítima de um golpe do Léo (Gabriel Braga Nunes). É como se a vingança sde Norma representasse a satisfação do público em ver o Léo sendo punido. Ela (Norma) parece ser transparente, mas não é. O outro lado de sua personalidade vem em momentos pertinentes', opinou.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários