CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Globo

Lado a Lado: Elias descobre avó e critica pai

Criança ganha destaque nos últimos capítulos de Lado a Lado, na Globo; e o fim da novela?

Da Redação, publicado em 26/02/2013.
Elias (Cauê Campos) descobre que sua verdadeira avó é Constância (Patrícia Pillar) e critica o pai Albertinho (Rafael Cardoso) nos próximos capítulos da novela Lado a Lado, da Rede Globo. O ator mirim ganha destaque nos últimos capítulos da novela das seis. No capítulo desta terça-feira, 26, Albertinho tenta se aproximar do filho, mas o garoto não dá moleza, não. 'Eu entendi o recado. Elias, eu tô tentando, mas você não deixa... Nem olha na minha cara direito', dispara o playboy.
Elias ganha destaque na reta finalFoto: TV Globo
Logo, Isabel (Camila Pitanga) interfere na conversa e diz que não pode forçar o menino a aceitá-lo como pai. E aí é ele quem escuta: 'O senhor me tratou como se eu fosse pior que os outros. Eu tava todo feliz que tava conhecendo o clube. Acabei chorando de noite. Por que o senhor fez isso? Só por maldade mesmo?', pergunta o menino. O playboy segura as lágrimas de emoção.

O pai pede desculpas para o filho e chora de emoção. Será que o vilão da novela das seis vai ficar bonzinho no final de Lado a Lado? OsPaparazzi segue de olho nos últimos capítulos da novela da Globo. Tem mais curiosidades: Constância vai contar para o menino que é a sua verdadeira avó. Ela consegue fazer com que Laura (Marjorie Estiano) o leve para sua mansão.

A vilã da novela conta que é a verdadeira avó de Elias. E explica: 'Isabel é quem não gosta dessa aproximação. Ela sofre ao ver que o filho gosta da avó e que acredita que Constância é uma boa pessoa', comentou a autora da novela, Claudia Lage. O detalhe é que Isabel vai ficar furiosa com a amiga Laura, que facillitou o encontro de Constância e Elias nos últimos capítulos de Lado a Lado.

Constância vai inventar mentiras para Elias, na frente de Isabel. 'A Isabel não estava perto pra ver, ela foi pra longe ganhar dinheiro e deixou você comigo. Só agora eu fiquei sabendo que a Zenaide não era boa contigo! Eu paguei pra ela cuidar bem de você, enquanto a Isabel ia pra Paris'. Ela vai levar um tapa no rosto de Isabel, ao insinuar informações sobre o seu verdadeiro passado.

'Filho, desculpa, o que eu fiz é muito feio. Você tem toda razão de ficar aborrecido com a sua mãe, o que eu fiz é errado', comenta Isabel em conversa com o filho Elias, às lágrimas. 'Mas não foi só a mamãe que errou, essa... Ela tava contando mentira, mentira é uma coisa muito feia'.

O clima vai esquentar. E como fica a cabeça do menino? OsPaparazzi segue de olho no verdadeiro final de Lado a Lado.

Compartilhe com um amigo!
Comentários