CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Globo

Lado a Lado: Laura faz as malas e reata casamento

A protagonista da novela volta a viver com o grande amor de sua vida, Edgar

Da Redação, publicado em 22/02/2013.
Laura (Marjorie Estiano) faz as malas e decide reatar o casamento com Edgar (Thiago Fragoso) no capítulo desta sexta-feira, 22, na novela Lado a Lado, da Rede Globo. Finalmente a protagonista da novela das seis reata o namoro com o grande amor de sua vida, o galã Edgar. A professora prepara uma surpresa bem humorada para o amado. Eles estão na casa de Isabel (Camila Pitanga), quando as duas amigas decidem que chegou a hora e se emocionam com a despedida.
Beijo de Laura e EdgarFoto: TV Globo
Edgar fica intrigado. Mas quando Matilde (Luisa Friese) entra carregando as malas de Laura, é ele quem não consegue conter a emoção e beija a amada apaixonadamente. OsPaparazzi mostrou o beijo de Edgar e Laura nos últimos capítulos, quando finalmente ela descobriu que ele e Antônio, o jornalista, são a mesma pessoa.

Ainda nesta sexta, os pombinhos viverão ótimas cenas românticas. 'Vamos logo lá pra cima? O quarto precisa saber que você voltou', diz o amado. Vale lembrar que eles vão curtir o Carnaval juntinhos nesse capítulo romântico e especial da novela das seis. Mas a alegria logo vai acabar...

Sabe como vai ser o verdadeiro final da novela Lado a Lado? Nos últimos capítulos, Constância (Patrícia Pillar) vai aprontar das suas. A vilã da trama vai complicar a vida da própria filha. Acredita que Constância vai internar Laura em uma clínica desumana?

OsPaparazzi segue de olho no final de Lado a Lado e suas últimas notícias.

Compartilhe com um amigo!
Comentários