CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Lícia Manzo fala sobre o final de A Vida da Gente

Autora Lícia Manzo concedeu entrevista para falar sobre o último capítulo da novela A Vida da Gente, da Rede Globo

Da Redação, publicado em 02/03/2012.
O final de A Vida da GenteFoto: Divulgação
A autora Lícia Manzo concedeu entrevista ao site da TV Globo nesta quinta-feira, 1, para falar sobre o fim da novela A Vida da Gente. Lícia Manzo fez um balanço da trama que conquistou o Brasil. A Vida da Gente contou a história das irmãs Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano). Ana e Manu se envolveram em um acidente de carro. Antes do acidente, Ana era apaixonada por Rodrigo (Rafael Cardoso). Mas ela teve que ficar anos em coma. E enquanto isso, Manu e Rodrigo se aproximaram para cuidar da pequena Júlia (Jesuela Moro), filha de Ana e Rodrigo.

Com o passar do tempo, Rodrigo e Manu se apaixonaram, firmaram casamento, mas eis que Ana ressurgiu. O médico Lúcio (Thiago Lacerda) também entrou no triângulo amoroso. E, dizem, Rodrigo e Manu vão terminar juntos nesses últimos capítulos da novela A Vida da Gente. A novela chega ao final nesta sexta-feira, 2, e Lícia Manzo faz um balanço da trama. 'Fiquei muito feliz com a novela e acredito que a comunicação alcançada deve-se em grande parte à equipe maravilhosa que tivemos a sorte, a bênção, de conseguir reunir'.

Nos últimos capítulos, Lícia Manzo se impressionou com a divisão do público na torcida pelas personagens de Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano. 'A divisão apaixonada do público entre Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano) foi de fato surpreendente para mim. E também muito inspirador, porque deflagrava a complexidade da questão, e evidenciava que na vida nem sempre uma pessoa está 100% certa, e outra 100 % errada. Todo mundo erra e acerta, todo mundo alterna força e coragem, generosidade, egoísmo, grandeza, mesquinhez, decisões mais ou menos sábias, enfim, tudo faz parte de todos nós. E, ao exibir os erros de ambas, sem caracterizar uma ou outra como 'má' ou 'errada', penso que humanizamos as personagens, e as aproximamos de algo mais real ou reconhecível', explicou a autora.

Mas como vai ser o final de Ana, Lúcio, Rodrigo e Manu em A Vida da Gente, hein? 'Posso dizer que os quatro terão, juntos, a oportunidade de um amadurecimento e, a partir de então, irão encontrar um equilíbrio', contou a autora Lícia Manzo.

Compartilhe com um amigo!
Comentários