CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Milena Toscano será 'periguete' em Fina Estampa

Nova novela das nove da Rede Globo terá Milena Toscano com as pernas de fora; novela substitui Insensato Coração

Da Redação, publicado em 18/03/2020.
O novo estilo de Milena ToscanoFoto: Divulgação
A novela 'Fina Estampa' vai substituir 'Insensato Coração' no horário nobre da TV Globo. Para os marmanjos, sai Deborah Secco, entra Milena Toscano. Se você vai sentir saudades das roupas ousadas de Natalie, a personagem de Deborah Secco, pode ficar tranquilo. Toda a sensualidade e o estilo 'periguete' de Natalie também ganhará composição em Fina Estampa. Será com a atriz Milena Toscano, a 'periguete fashion' de Fina Estampa. O figurino da personagem privilegia suas pernas. 'Cortei o cabelo e vou usar saias curtíssimas', descreve Toscano.

Milena Toscano cortou o cabelo para interpretar Vanessa, sobrinha de Crô (Marcelo Serrado). A personagem estudará Relações Públicas com a ajuda financeira de Tereza Cristina (Christiane Torloni). A moça será apaixonada por Renê (Dalton Vigh).

Milena Toscano foi a revelação da novela Araguaia, em 2010. Em 2011 ela está no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, de Fausto Silva. A nova novela de Aguinaldo Silva, Fina Estampa, tem previsão de estreia para 22 de agosto.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários