CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Globo

Música de Morena e Théo em Salve Jorge vira hit

Cantora inglesa Jesuton ganha fama com a música I´ll Never Love This Way Again

Da Redação, publicado em 11/04/2013.
A música de Morena (Nanda Costa) e Théo (Rodrigo Lombardi) na novela Salve Jorge virou um hit e vem conquistando cada vez mais ouvintes pelo Brasil. Nesta semana o site oficial de Salve Jorge entrevistou a cantora inglesa Jesuton, autora da música romântica “I´ll Never Love This Way Again”. Trata-se da música tema de Nanda e Théo em Salve Jorge. I´ll Never Love This Way Again lidera a lista das músicas mais procuradas da novela Salve Jorge.
Théo e Morena se beijam ao som de JesutonFoto: TV Globo
A tradução da letra da música de Théo e Nanda em Salve Jorge tem a seguinte mensagem: “Eu Sei Que Eu Nunca Amarei Deste Modo Novamente. Você olhou dentro de minhas fantasias e realizou cada uma. Algo que ninguém jamais descobriu como fazer. Eu guardei as recordações uma por uma, desde que você me abrigou. E eu sei que eu nunca amarei deste modo novamente”.

A cantora britânica Jesuton tem 27 anos de idade e ganha comparações com Adele e Amy Winehouse. Hoje a estrela da música romântica de Salve Jorge está morando no Rio de Janeiro. “Quando cheguei aqui, com todos os meus pertences, mas sem falar uma palavra de português, foi com a certeza de que ia gostar e ia morar aqui por um bom tempo”, declarou a cantora em entrevista.

Sobre a música tema dos personagens de Nanda Costa e Rodrigo Lombardi, 'I´ll Never Love This Way Again', a cantora explica: “A escolha foi da Gloria Perez. Acredito que ela viu um vídeo meu cantando na internet, quando ainda estava cantando nas ruas, e acho que deve ter gostado”.
Nas redes sociais, fãs falam sobre a música de Morena e Théo em Salve Jorge. “Eu baixei a trilha-sonora completa de Salve Jorge e a melhor música é I´ll Never Love This Way Again. Vale o download. Uma música romântica e inesquecível”, elogiou a fã Rebeca Diaz.

OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias de Salve Jorge.

Compartilhe com um amigo!
Comentários