CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Avenida Brasil/ Rede Globo

Saiba quem é Mel Maia, a garotinha de Avenida Brasil

Conheça Mel Maia, a Rita da novela Avenida Brasil; Mel Maia tem apenas 7 anos e já dá show na novela das nove

Da Redação, publicado em 03/04/2012.
A atriz mirim Mel Maia está dando um show na novela Avenida Brasil, da Rede Globo. OsPaparazzi mostra nesta terça-feira, 3, quem é Mel Maia, a Rita de Avenida Brasil. Você também se surpreendeu com a garotinha de Avenida Brasil? Mel Maia está dando um show de atuação. Aos 7 anos de idade, a estrela mirim concedeu entrevista ao 'Fantástico'. Qual é o segredo de Mel Maia, hein? 'Eu me vi como personagem (Rita), eu senti pena de mim mesma. Falei: ‘Mãe, eu não estou acreditando, eu estou com pena de mim mesma’. Ela falou que isso era bom', explicou a jovem estrela, que recebeu elogios de Adriana Esteves (Carminha) e outras estrelas.
Mel Maia, estrela de Avenida BrasilFoto: Avenida Brasil/ Rede Globo
OsPaparazzi destacou reportagem sobre Mel Maia, que promete vingança de sua personagem. 'Achei ela (Rita) corajosa. Ela também é sofrida porque ela foi jogada no lixão, mas ela é corajosa! Paloma Riani, preparadora de elenco da novela Avenida Brasil, falou sobre o novo talento. A grande revelação da teledramaturgia em 2012? 'É um talento inquestionável mesmo. Até digo que ela pode fazer disso um momento ou se perpetuar. Eu espero que se perpetue, estudando muito', declarou.

E sabe qual é o sonho de Mel Maia? 'Estudar para ser atriz, não é? Eu quero ser uma atriz até eu virar velhinha!', declarou. Vale lembrar que uma lista de famosos começou a carreira ainda criança. Selton Mello, Bruna Marquezine, Gloria Pires, entre outros famosos.

Débora Maia, mãe de Mel Maia, falou sobre o sucesso da filha em Avenida Brasil. 'Sabia que o papel dela era importante, mas não imaginava tamanha repercussão. Fiquei muito surpresa. As pessoas vêm me cumprimentar, dizem para mim: 'Sua filha é um gênio'', contou a mamãe coruja Débora Maia. Após encontro com o diretor Ricardo Waddington, em um workshop com aulas de teatro, veio o convite. 'Ele (Ricardo Waddington) mandou o vídeo dela para o autor (João Emanuel Carneiro), explicando que tinha o perfil que ele queria para a novela Avenida Brasil', relembrou a mãe, que é casada com Luciano Souza e tem mais uma filha, Yasmin Maia, de 12 anos de idade.

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Rita (Mel Maia) vai virar Nina (Débora Falabella). Mel Maia vai fazer falta, não vai?

Compartilhe com um amigo!
Comentários