CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Globo

Salve Jorge: Flávia Alessandra e Otaviano Costa ficam juntos

Marido e mulher na vida real, personagens de casal se encontram na novela

Da Redação, publicado em 08/05/2013.
Os personagens de Flávia Alessandra e Otaviano Costa ficam juntos no final de Salve Jorge, a novela das nove da TV Globo. No último capítulo da novela de Glória Perez, Érica e Haroldo se encontram e vivem felizes para sempre. Trata-se de uma homenagem da autora para o casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa, que são casados na vida real.
Flávia Alessandra e Otaviano Costa ficam juntos em Salve JorgeFoto: TV Globo
O casamento de Otaviano Costa e Flávia Alessandra foi realizado há sete anos. Fruto do casamento de Flávia Alessandra e Otaviano Costa, o casal tem um filho, a Olívia, de dois anos de idade. O encontro de Haroldo e Érica se dá no penúltimo capítulo de Salve Jorge. Ele se sente culpado por ter atropelado a tenente. Haroldo então leva flores para Érica no hospital. Ele fica encantado pela loira assim que ela fala sobre sua profissão: veterinária do exército brasileiro. E a moça desabafa.

'Meu problema foi me empenhar em querer consertar coisas que não têm conserto! Você sabe que não vai dar certo! Tem tudo pra não dar certo, mas acredita que vai descobrir um jeito de corrigir isso!', diz Érica. O advogado Haroldo então faz sua propaganda. 'Olhar, gostar, se jogar sem reparar onde! O tombo é certo!'. A conversa ganha ritmo e logo o casal já está às gargalhadas. No final de Salve Jorge, Haroldo e Érica ficam juntos, deixando o caminho livre para Morena (Nanda Costa) ficar com Théo (Rodrigo Lombardi).

OsPaparazzi destacou reportagem sobre o final de Morena e Théo em Salve Jorge.

Compartilhe com um amigo!
Comentários