CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Globo

Salve Jorge: Morena fala verdade para Théo e reata

Saiba como Théo e Morena voltam a namorar na novela das nove da Globo, Salve Jorge

Da Redação, publicado em 26/04/2013.
Morena (Nanda Costa) conta toda a verdade e reata com Théo (Rodrigo Lombardi), o grande amor de sua vida, nos próximos capítulos da novela Salve Jorge, da Rede Globo. Nos próximos capítulos de Salve Jorge teremos a surra de Morena em Lívia. Logo depois os protagonistas da novela reatam o “casamento”.
Morena e Théo abraçados em Salve JorgeFoto: TV Globo
É Morena quem toma a atitude de se encontrar com Théo no hotel em que ele estará hospedado em Istambul, na Turquia. Théo tenta evitar a presença da moça. Mas não consegue. “Vou chamar a segurança pra nem ter que te jogar lá fora com as minhas mãos mesmo! Eu não contratei programa! Não pedi mulher nenhuma aqui no quarto”, diz Théo.

Neste momento conta toda a verdade sobre seu passado para o galã da novela das nove, o personagem de Rodrigo Lombardi. Ela fala para Théo: “Isso é um disfarce! Não falei que eu ia ajudar a desbaratar aquela máfia? Eu tô ajudando! Não estou pegando ninguém, só estou conversando com gente que caiu na armadilha deles! Que nem eu caí! O trabalho... Aquele trabalho que aquela Wanda (Totia Meirelles) me ofereceu não existia. Chegando aqui eles tomaram meu passaporte e me jogaram numa boate. Fiquei escravizada lá. Foi onde eu conheci a Jéssica (Carolina Dieckmann), que também tinha ido enganada pra trabalhar numa pizzaria. Fui obrigada a fazer isso”.

No fim da conversa, Morena ainda conta que sua filha, Jéssica Vitória, é fruto de seu relacionamento com Théo. Théo logo perdoa a amada. “É você que eu quero! É você! Eu não queria sentir o que eu sinto por você, mas eu sinto! Não consigo explicar o que eu sinto por você, mas sinto! E passo por cima de tudo. Eu te amo”, diz o galã. Será que finalmente eles viverão felizes para sempre nos últimos capítulos de Salve Jorge? Estaremos de olho nas últimas notícias de Salve Jorge na TV Globo.

Compartilhe com um amigo!
Comentários