CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Salve Jorge/ Rede Globo

Salve Jorge: Nasce a filha de Morena, Jéssica

Protagonista da novela das nove dá à luz sozinha; veja barrigão da grávida

Da Redação, publicado em 20/03/2013.
A filha de Morena (Nanda Costa) nasce no capítulo desta sexta-feira, 22, na novela Salve Jorge, da Rede Globo. Morena dá à luz sozinha na novela das nove da Globo. A filha de Morena se chama Jéssica, uma homenagem à amiga Jéssica (Carolina Dieckmann), vítima da vilã Lívia (Claudia Raia) em Salve Jorge.
Grávida, Morena dá à luz em Salve JorgeFoto: Salve Jorge/ Rede Globo
Os espectadores se surpreendem com o barrigão de Morena em Salve Jorge. Com nove meses de gravidez, a beldade exibe barriga de grávida na trama. Ela vai flagrar Wanda (Totia Meirelles) no restaurante de Cyla (Walderez de Barros) neste capítulo da novela. Logo não pensa duas vezes e começa a fugir. Ela sai sem que Almir (Murilo Grossi) a veja e vai correndo pelas ruas da Capadócia em plena chuva.

Morena pede a bênção e a proteção de Salve Jorge enquanto corre, fugindo. É neste momento que ela sentirá dores na barriga, sentindo a gestação de nove meses. O santo guerreiro Salve Jorge aparecerá na parede na Turquia. “Me guia, meu santo!”, diz a protagonista de Glória Perez.

Ela entra em uma caverna, sozinha, e dá à luz sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com o galã Théo (Rodrigo Lombardi). A filha Jéssica nasce saudável, uma belezinha. Demir (Tiago Abravanel) aparece em seguida na caverna para ajuda-la. “Por que você fez isso? De quem estava fugindo?”, questiona Demir. Enquanto isso, Morena, sorrindo, exalando alegria, declara: “Jéssica, vai se chamar Jéssica!”.

Nos próximos capítulos de Salve Jorge, a vovó Lucimar (Dira Paes) vai conhecer a neta Jéssica, filha de Morena e Théo. OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias das novelas da Globo. Nós já destacamos o encontro de Lucimar com a neta, filha de Morena.

Compartilhe com um amigo!
Comentários