CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Globo

Sangue Bom: entenda a trama principal da novela

OsPaparazzi conta a sinopse de Sangue Bom, ou seja, qual é o resumo da nova novela da Globo

Da Redação, publicado em 29/04/2013.
Começa nesta segunda-feira, 29, a nova novela das sete da TV Globo, Sangue Bom. E início de novela você já sabe, né? O público quem ser saber quem é quem no elenco da novela Sangue Bom. E também quer entender a trama principal da nova novela, ou seja, qual é a sinopse de Sangue Bom, hein? Qual é a principal história da novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com direção de núcleo de Dennis Carvalho? OsPaparazzi mostrou quem é quem em Sangue Bom.
As estrelas da novela Sangue BomFoto: TV Globo
Chegou a hora de entender a trama principal da novela. Sangue Bom conta a história de Amora (Sophie Charlotte), uma garota de fama e rica. Bento (Marco Pigossi), um florista sem dinheiro e sem fama. A história da mocinha rica com o rapaz sem grana vai se misturar e eles formarão um dos pares românticos da nova novela.

Sangue Bom vai destacar a história de amor improvável que começou na infância. Bento vive no lar de Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso) no bairro da Casa Verde. Vale lembrar que a novela se passa em São Paulo com gravações também em Berlim, na Alemanha. Amora, que era uma menina de rua, sempre foi amiga de Bento.

Quem também passou a infância ali foi Giane (Isabelle Drummond), torcedora do Corinthians bem marrenta. Ela é apaixonada por Bento. O problema dos amigos de infância era Fabinho (Humberto Carrão), um dos vilões da trama.

Do trio de amigos da infância, Amora e Fabinho foram adotados, menos Bento. Fabinho foi morar no interior e Amora virou uma linda mulher e celebridade. Ela vai ficar noiva de Maurício (Jayme Matarazzo), rapaz de muito dinheiro. A irmã adotiva de Amora, Malu (Fernanda Vasconcellos), é apaixonada pelo namorado da irmã.

Nos próximos capítulos de Sangue Bom, Amora e Bento vão se reencontrar. Amigos de infância, vão se apaixonar? E o invejoso Fabinho, hein? Tem ainda o relacionamento de Malu com o namorado da irmã. E as loucuras da corintiana Giane.

Resumindo Sangue Bom, seria assim: Giane (Isabelle Drummond) é apaixonada por Bento (Marco Pigossi), que é apaixonado por Amora (Sophie Charlotte), que está namorando Maurício (Jayme Matarazzo), que é o grande amor da vida de Malu (Fernanda Vasconcellos). Já Fabinho (Humberto Carrão) não é apaixonado por ninguém. Estaremos de olho nas últimas notícias de Sangue Bom.

Compartilhe com um amigo!
Comentários