CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Sthefany Brito é filha adotiva em 'A Vida da Gente'

Atriz está confirmada para a nova novela das seis; Sthefany Brito será irmã de Fernanda Vasconcellos, que vai ficar grávida

Da Redação, publicado em 28/08/2011.
Sthefany Brito e Fernanda Vasconcellos em novelaFoto: Divulgação
A atriz Sthefany Brito vai interpretar uma filha adotiva na nova novela das seis, 'A Vida Da Gente', que estreia em setembro na Rede Globo.

'A Vida Da Gente' vai substituir Cordel Encantado. Sthefany Brito atua com a atriz Fernanda Vasconcellos, que vai ficar grávida logo no início da novela.

OsPaparazzi já mostrou que Fernanda Vasconcellos vai interpretar uma tenista em A Vida da Gente.

Na foto à direita, Fernanda Vasconcellos já mostra o barrigão de grávida. Sthefany Brito será um exemplo de adoção bem sucedida, mas mesmo assim vai querer conhecer os pais biológicos.

Sthefany Brito, com a personagem Alice, é filha biológica de Vitória (Gisele Fróes), mas foi criada por Suzana (Daniela Escobar) e Cícerto (Marcello Airoldi). Já Fernanda Vasconcellos é a tenista Ana, filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) e irmã de Manuela (Marjorie Estiano).

Ana vai se apaixonar por Rodrigo (Rafael Cardoso), ficará grávida e terá uma filha, Júlia. A nova novela das seis tem autoria de Lícia Manzo, com direção de núcleo de Jayme Monjardim. No elenco ainda estão Stênio Garcia e Nicete Bruno.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários