CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Fina Estampa/ Rede Globo

Tereza Cristina: autor fala de segredo e final da vilã

Qual vai ser o fim da vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) na novela Fina Estampa, hein? Já tem até Bolão na web

Da Redação, publicado em 23/06/2020.
Como será o final de Fina Estampa?Foto: Fina Estampa/ Rede Globo
O autor Aguinaldo Silva falou neste domingo, 12, sobre o final da vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) na novela Fina Estampa, da Rede Globo. Aguinaldo opinou sobre o segredo de Tereza Cristina e também sobre o fim da personagem na novela. Como serão os últimos capítulos de Fina Estampa, com o final de Tereza Cristina, hein?

'Sempre acho que, quando um vilão é preso numa novela, ele não foi punido, pois fugirá numa boa depois que a novela terminar. Não é o que acontece na vida real? Assim, acho que Tereza Cristina tem que morrer. O problema é que gosto tanto dela que estou tentando achar um jeito de dar um fim nela sem que isso apareça', declarou em entrevista ao site da novela Fina Estampa.

OsPaparazzi destacou reportagem sobre o segredo de Tereza Cristina, que vem de Alfred Hitchcock. Qual será o verdadeiro segredo, hein? Aguinaldo Silva confirma que Joana é mesmo irmã gêmea de Marcela (Suzana Pires) em Fina Estampa. 'Sou um ficcionista desvairado, mas tudo tem limites. Joana é Joana, a irmã gêmea de Marcela. Tudo que posso dizer é que ela (Joana) vai se unir a Griselda (Lilia Cabral) e terá participação importante na punição de Tereza Cristina', revelou o autor.

O segredo de Tereza Cristina intriga o estudante de medicina Antenor (Caio Castro). Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Quinzinho (Gabriel Pelícia) vai desaparecer... e teremos mais um duelo entre Griselda x Tereza Cristina. 'É claro que Griselda tentará impedi-la pessoalmente, e aí se dará o confronto entre as duas. Com o furacão que se arma a servir de fundo. Isso é o que os críticos que realmente entendem do assunto chamariam de um final épico', opinou Aguinaldo Silva.

OsPaparazzi já destacou reportagens sobre o duelo Tereza Cristina contra Griselda. A personagem de Lilia Cabral chegou a amarrar Christiane Torloni no jardim. Lembra também do banho de mangueira que Griselda deu em Tereza Cristina? A vilã de Fina Estampa tem um novo plano contra a Pereirão. Estaremos de olho para ver se o plano vai dar certo nos próximos capítulos.

Sobre o segredo de Tereza Cristina, já há 'Bolões' na Internet com prêmios para quem adivinhar o segredo de Christiane Torloni. Nas redes sociais, cada telespectador tem o seu próprio palpite. 'Eu acho que ela mandou fazer ou fez algo de muito ruim com a família do Renê (Dalton Vigh)', opinou Jéssica Diaz, via Facebook. Através de pergunta no Yahoo, o internauta Pedro carimba: 'a Patrícia (Adriana Birolli) não é a verdadeira filha de Tereza Cristina'.

Façam as suas apostas!

Compartilhe com um amigo!
Comentários