CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Fina Estampa/ Rede Globo

Tereza Cristina sobrevive no final de Fina Estampa

Exclusivo! Sabe como vai ser o final de Fina Estampa? Tereza Cristina (Christiane Torloni) estará na última cena

Da Redação, publicado em 30/06/2020.
A vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai protagonizar a última cena do último capítulo da novela Fina Estampa, da Rede Globo. Neste sábado, 17, novas curiosidades sobre o final de Fina Estampa foram divulgadas. Em entrevista exclusiva a OsPaparazzi, o colunista Celso Diaz garante: a vilã da novela vai sobreviver! A madame será premiada com a última cena da trama. Segundo informações do colunista, Tereza Cristina também deve contar um de seus bordões ao final, como 'hoje é dia de rock, bebê', que virou hit após o Rock in Rio 2011 (relembre a gafe de Christiane Torloni).
O final de Tereza Cristina em Fina EstampaFoto: Fina Estampa/ Rede Globo
Griselda (Lilia Cabral), a mocinha de Fina Estampa, e Crô (Marcelo Serrado), o personagem mais comentado da novela, também terão destaques especiais no último capítulo. Via Twitter, o autor Aguinaldo Silva contou que Tereza Cristina terá um fim 'misterioso' em Fina Estampa. A expectativa é que o final da vilã deva ser interpretado pelo telespectador, ou seja, não será nada concreto. Aguinaldo Silva deixará tudo 'no ar' para que cada um tire sua própria conclusão.

Tereza Cristina viva no final de Fina Estampa? 'Em 'Duas Caras' (2007), outra novela de Aguinaldo Silva, o autor premiou a então vilã Sílvia (Alinne Moraes), que no último capítulo conseguiu fugir do hospital e assustar o mocinho Ferraço (Dalton Vigh). Em 'Senhora do Destino' (2004), a vilã Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) também acabou viva. Nazaré se atirou de uma ponte na cachoeira. Mas, no fim da novela, sua empregada teve uma visão: era Nazaré Tedesco, que ainda estaria viva. Aguinaldo Silva deve repetir a fórmula de sucesso em Fina Estampa. Assim, Tereza Cristina será a grande premiada do último capítulo. E viva', revelou Celso Diaz.

Em uma das últimas cenas de Fina Estampa, Tereza Cristina e Pereirinha (José Mayer) vão fugir de barco. Uma tempestade vai se formar no céu. O barco de Tereza Cristina e Pereirinha vai afundar? Ou os vilões de Fina Estampa conseguirão sobreviver e viverão felizes, gastando os milhões da fortuna da madame? A resposta deve ficar a cargo do telespectador. E está aí o significado de 'final misterioso' adiantado por Aguinaldo Silva. OsPaparazzi adiantou curiosidades sobre o final de Fina Estampa.

O último capítulo de Fina Estampa vai ao ar no dia 23 de março. Tereza Cristina merece sobreviver?

+ O verdadeiro segredo de Tereza Cristina

Compartilhe com um amigo!
Comentários