CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
AgNews

Veja fotos dos famosos no Oscar Fashion Days 2011

OsPaparazzi mostra as melhores fotos do OFD 2011 e revela aos fãs quais celebridades desfilam em São José dos Campos

Por Luane Rodrigues, publicado em 20/09/2011.
Chegou ao fim mais uma edição do Oscar Fashion Days. Esta foi a 11ª edição do principal evento de moda de São José dos Campos, no interior de São Paulo. Wanessa Camargo e Deborah Secco vão abriram o Oscar Fashion Days. Deborah Secco esbanja simpatia e de cabelo curto, se arruma em tempo recorde. Sophie Charlotte disse que sente 'borboletas na barriga' antes de desfilar. Já Paloma Bernardi se diverte com a correria. Decote deu susto em Daniella Cicarelli. Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo desfilam aos beijos. Fiorella Mattheis deixa barriguinha à mostra na passarela. Ellen Roche usa vestido ousado. E os galãs brilharam na despedida...

Ao todo, desfilaram no Oscar Fashion Days 2011: Deborah Secco, Ricardo Pereira, Daniela Cicarelli, Paloma Bernardi, Daniela Carvalho, Ticiane Pinheiro, Sophie Charlotte, Jonatas Faro, Henri Castelli, Ricardo Tozzi, Caroline Bittencourt, Marcos Pasquim, Ellen Roche, Daniela Albuquerque, Fiorella Mattheis, Marina Ruy Barbosa, Kléber Toledo, Giane Albertoni, Caio Castro, Eriberto Leão, Gabriel Braga Nunes, Rafael Cardoso, Thiago Fragoso, entre outras celebridades.

A apresentadora Daniella Cicarelli levou um susto no primeiro dia de desfiles. A bela usava um vestido verde, com um longo decote. E mesmo sendo experiente em eventos de moda, Cicarelli por pouco não cometeu uma gafe. O decote do vestido começou a se abrir, os marmanjos se entusiasmaram, mas Dani se recompôs. Daniella Cicarelli terminou o desfile com bom humor, brincando com a 'quase gafe'. No fim do desfile, ao acenar para o público, Daniella Cicarelli ficou com os cotovelos grudados no vestido, por motivo de segurança, claro. Por fim, Dani deu um show à parte, como sempre, e abrilhantou mais uma edição do Oscar Fashion Days.

A atriz Deborah Secco se arrumou em tempo recorde antes de desfilar na abertura do evento. Em entrevista à TV Globo de São José, a estrela de Insensato Coração falou sobre a praticidade de seu novo corte de cabelo. 'Agora eu estou com um cabelo super prático. É só dar uma amassadinha que ele fica pronto. E eu me arrumo bem rápido', explicou. O novo cabelo de Deborah Secco é para seu novo personagem, em uma nova série da TV Globo. 'Pra trabalhar a gente tem que mudar. Muda de personagem, muda tudo. A caixinha de brincadeira dela é o meu corpo, então você emagrece, pinta o cabelo, corta o cabelo, faz de tudo pelo trabalho'. A atriz também surpreendeu uma garotinha que acompanhava o desfile. Deborah Secco parou de desfilar, se agaixou e beijou a pequena fã, que aproveitou para tirar uma foto com a estrela da TV Globo. 'Eu adoro ter esse contato com o público, receber esse carinho. É um prazer desfilar aqui no Oscar Fashion. Estar com o público e receber esse carinho é a melhor resposta, o melhor presente que a gente recebe. Depois de um ano de tantas realizações, acho que sentir esse carinho é a melhor coisa', comentou Secco.

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo estão namorando e atuam juntos na novela Morde e Assopra. Eles deixaram as gravações no Rio de Janeiro, deram um pulinho em São José dos Campos e já voltaram para o trabalho. O sucesso da dupla na telinha é tamanho que as telespectadoras querem saber o segredo do cabelo ruivo de Marina Ruy Barbosa.

A atriz Ellen Roche levou os marmanjos à loucura usando um vestido ousado, bem apertadinho. Ellen desfilou pela grife Ramarim.

Se para as mulheres o último dia do OFD 2011 foi de galãs, para os homens a noite foi marcada por Gianne Albertoni e Tammy Calafiori. A loira Albertoni esteve deslumbrante na despedida do Oscar Fashion Days. Em uma das fotos, Gianne Albertoni está com uma calça vermelha bem apertada. E em outra Gianne Albertoni aparece com um shortinho bem curtinho. Já Tammy Calafiori aparece com um vestido branco, quase transparente. Albertoni é a apresentadora do 'Hoje em Dia', da Record. E Calafiori brilhou na novela Passione, em 2010.

Henri Castelli anunciou o desfile através de seu Twitter oficial. 'Hoje no desfile Oscar Fashion Days aqui em São José dos Campos vai passar ao vivo no Facebook', anunciou o ator, que desfilou pela grife 'Fila'.

A atriz Sophie Charlotte não está acostumada com o mundo das passarelas. Na novela Fina Estampa ela brilha com tranquilidade. Mas no mundo fashion... 'Ai, meu Deus, minha barriga já está assim... borboletas na barriga, mas vamos lá, vou tentar fazer o meu melhor', declarou a atriz, minutos antes de subir na passarela. A ansiedade de Sophie Charlotte não se refletiu para o público do Oscar Fashion Days, que aplaudiu a atriz do começo ao fim. Sophie deu show! 'É sempre uma grande diversão, não é a minha realidade, mas eu curto bastante. É bom pra pegar os truques com os maquiadores, cabeleireiros, levo tudo pra minha vida', explicou a atriz.

Já a atriz Paloma Bernardi se divertiu durante toda a noite de abertura, ela desfila em eventos de moda desde criança. Acostumada à 'correria' do mundo fashion, a atriz teve que se arrumar em tempo recorde antes de desfilar pela passarela do OFD. Mas levou tudo no bom humor. 'Tem que ter cuidado pra não entrar só de calcinha na passarela, né. Vai que só coloca a blusa e esquece de colocar a calça (risos)', brincou a atriz em entrevista à TV Globo de São José. Mas Paloma Bernardi só de calcinha faria um sucesso e tanto com os marmanjos, hein... Brincadeiras à parte, Paloma Bernardi voltou no tempo ao brilhar no Oscar Fashion Days 2011. 'O evento está me relembrando os meus tempos de infância. Lá em São Paulo eu desfilava muito, muito. Você nem vê quem está pelada ao seu lado, sabe? Mas na hora que entra na passarela é divertido, né, as pessoas olhando o que você está mostrando. É tudo muito corrido. Rapidinho, 'Paloma você tem 10 minutos pra fazer o cabelo, 5 minutos pra fazer a maquiagem, e 30 minutos pra entrar na passarela e são 3 trocas de roupa'. Mas estou acostumada, estou adorando'.

O cabeleireiro Carlos Carrasco é o responsável por cuidar da beleza das estrelas do Oscar Fashion Days, o chamado coordenador de backstage. Sobre a 'correria' para preparar atrizes e modelos, Carlos Carrasco comentou: 'Geralmente em publicidade você tem tempo, é mais tranquilo. Em desfile elas chegam juntas e querem ficar prontas na mesma hora. É corrido. As atrizes a gente não pode descaracterizar, porque elas têm que estar do jeito que o publico está acostumado a ver na televisão. As modelos a gente cria um pouco, mas no fim tudo dá certo'.

Eriberto Leão foi a estrela da 'Cartago' e distribuiu sorrisos e autógrafos para os fãs. Já Ricardo Tozzi, segundo paparazzis, 'está quase comprando um imóvel em São José'. Brincadeiras à parte, o galã da novela Insensato Coração já esteve na cidade para desfilar no Shopping Colinas Fashion Show. Em entrevista exclusiva, Ricardo Tozzi revelou ser alvo de pedidos indiscretos de esposas. Na passarela do Oscar Fashion ele também ouviu pedidos indiscretos.

Marcos Pasquim foi a simpatia em pessoa ao desfilar pela grife 'Nike'. O ator foi assediado pelas fãs mais saidinhas. Com elegância, driblou as mais fanáticas e assim que deixou a passarela de São José dos Campos já voltou 'correndo' para o Rio de Janeiro, onde vive maratona pesada de gravações. Diferentemente de outros desfiles, o ator desta vez não foi visto usando boné. Marcos Pasquim deixou os cabelos à mostra, esclarecendo que não tem nenhuma barreira para falar do implante que fez para não ficar careca.

Os Bastidores do Oscar Fashion Days 2011

Nosso fotógrafo exclusivo da Coluna Social de OsPaparazzi, Gilberto Freitas, esteve nos três dias de moda (15, 16 e 17/9) no Parque Tecnológico, de São José dos Campos. Cristiani Lopes, proprietária da Plissê Multimarcas, preparou o desfile de roupas já com a nova coleção Primavera/Verão 2012 com muitos acessórios! Daniela Albuquerque representou a loja pela marca C2. Neste ano tivemos muita música, dança, artistas e shows nas passarelas do evento. A seguir posto um mix de fotos: bastidores, profissionais, organizadores e estrelas que participaram desta semana preparada por Oscar Constantino para o Vale do Paraíba:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários