CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Oscar Fashion Days 2010 teve balada de encerramento em 3D

Oscar Fashion Days apimenta fofocas em São José dos Campos

Por Luane Rodrigues, publicado em 29/09/2010.
O Oscar Fashion Days, principal evento de moda do Vale do Paraíba, está apimentando fofocas na cidade de São José dos Campos. Nestes quatro dias de evento, que se encerra neste sábado (25), especulações não faltaram nos bastidores do OFD.

Celebridades trocando de namoradas? Término de namoros? Intrigas? Fofocas? Na opinião do estudante de moda Cléber Cardoso, mais parecia um Big Brother Brasil: “impressionante, é burburinho pra lá e pra cá. Às vezes o pessoal até esquece da moda para fofocar”, revelou.

A ex-BBB Anamara, por exemplo, está ou não está namorando o ator Sidney Sampaio? No evento ela fez questão de desmentir: 'Acho um absurdo o que as pessoas falam, só porque viram ele e eu no mesmo grupo na micareta. Se ninguém fez foto e não tem prova, não teve beijo”, garante.

Mas e o Caio Castro? Foi pivô da separação da Isis Valverde? “Eu não sabia nem que ela tinha se separado. Inventam tanta coisa de mim. Estou solteiro', garante o galã. A ex-BBB Iris Stefanelli também está na rede de fofocas. O assunto é o namoro com o empresário Jerônimo Teixeira. Um repórter pergunta se o relacionamento terminou. Ela responde: 'Ainda não'. Ai, ai, ai...
Grazi esclarece cirurgia de Cauã ReymondFoto: OsPaparazzi/ Leonardo Oliveira
Teve até espaço pra ‘fofoca mais séria’. A atriz Grazi Massafera falou sobre a recuperação do namorado Cauã Reymond, que passou por uma cirurgia no quadril nesta semana. 'Ele já está ótimo e de repouso em casa. Não foi uma cirurgia de emergência, foi marcada no tempo exato e deu tudo certo', contou a bela.

Para chutar o balde das fofocas de vez, eis que o ator Caio Castro volta à cena: 'Tenho três namoradas', afirmou. Mas acalmem-se fofoqueiros de plantão! Caio apenas brincava com o seu personagem Edgar, da novela 'Ti-ti-ti'.

A balada depois do evento

Para comemorar mais este sucesso de evento e os 10 anos de edições do Oscar Fashion Days, a Família Constantino preparou uma balada em 3D, onde não se via camarotes! Uma festa em que todos foram vips!

As imagens em alta resolução projetadas no painel de LED puderam ser vistas pelos convidados através dos óculos especiais fornecidos pela Equipe Eclatt Full Promotion.

Os DJs responsáveis por todo o agito foram: André Plati e Kaká Angel!

Confira as fotos que o Gilberto Freitas fez desta primeira festa com tecnologia 3D do Vale em São José dos Campos:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários