CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Rodrigo Maiellaro

Conheça o musical O Diário de Mika

Teatro infantil apresentado em Libras? Interpretação é de Cristina Mota

Por Aline Oliveira, publicado em 23/07/2019.
O musical da série 'O Diário de Mika' encerrou sua temporada no Teatro Jardim Sul com chave de ouro. Depois de quase 3 meses em cartaz a última sessão do musical ganhou uma intérprete em Libras. A interpretação ficou a cargo da renomada Cristina Mota da Arte Libras.

O espetáculo é baseado na série animada “O Diário de Mika” que tem como protagonista uma menina de 4 anos, muito curiosa, que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem a oferecer.

A série foi a primeira no país a disponibilizar os seus episódios com tradução em Libras. Todos os episódios da primeira e segunda temporada em Libras estão disponíveis no canal oficial do YouTube.
Musical O Diário de MikaFoto: Rodrigo Maiellaro

Atualmente a série que concorreu ao “Emmy Awards” no ano de 2017 na categoria “Crianças-Pré-Escolar” é exibida nos canais Disney Junior, TV Cultura, TV Brasil, TV Escola e em várias emissoras de TV em mais de 100 países. Também presente em plataformas de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, FunKids e PlayKids, é sucesso na internet onde conta com mais de 580 mil inscritos no YouTube e milhares de seguidores em redes sociais como Instagram e Facebook.

No espetáculo “O Diário de Mika – Temos Muito que Aprender”, Mika aprende a lidar com as novidades do dia-a-dia. Contando com a ajuda de seus amigos brinquedos, que apropriadamente vão surgindo, Mika brinca, questiona e faz descobertas que os pequenos costumam fazer nessa fase da vida. As belas músicas e a interação com o público cativam a todos os presentes. Os efeitos visuais e adereços cênicos tornam o show dinâmico e divertido para todas as idades, causando surpresas e emoções no decorrer dessa aventura.
Musical O Diário de MikaFoto: Rodrigo Maiellaro

O musical conta com produção da Supertoons, criação de Elizabeth Mendes, direção de Rodrigo Maiellaro e coreografia de Luciana Basso do conceituado Grupo Raça. Além da participação dos ajudantes Nico (Jhonas Banow) e Kiko (Carlos Leonardo) para interagirem ao vivo com a platéia e os personagens.


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Aline Oliveira
Formada em Pedagogia, Aline Oliveira atua como professora do ensino fundamental desde 2002. Da experiência da maternidade nasceu a paixão por escrever para mães. 'Paixão pela arte de educar. Paixão por aprender. Com amor, tudo fica mais leve.' Veja mais informações
Comentários