CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Arquivo Pessoal/ Divulgação

Conhecendo a jovem influenciadora Emilly Lopes

Como pensam os jovens da Geração Z, com seus 20 anos de idade, neste momento de quarentena? Conheça jovem influenciadora

Por Aline Oliveira, publicado em 19/06/2020.
Meu filho cresceu. E agora? O que se passa na cabeça dos jovens com seus 20 e poucos anos de idade neste momento de quarentena? Eu apresento aqui a Emilly Lopes, uma influenciadora digital de São José dos Campos que se comunica com toda essa turma diariamente através do Instagram (@emillylopes.s). Ela passou a criar conteúdo para a internet ainda na adolescência. Como a mãe reagiu? Como foi orientada? Aqui falando para Pais e Filhos, fiquei bem curiosa para tirar algumas dúvidas com a Emilly, que representa uma faixa etária que cresceu com as redes sociais, a Geração Z.

Quem é Emilly Lopes


Emilly Lopes nasceu em São José dos Campos no dia 29 de março. Começou a criar conteúdo para internet aos 15 anos de idade.

'Foi quando ganhei uma promoção, com um cantor que era famoso na época e ele postou uma foto comigo. E com isso meus números de seguidores aumentaram. Meus pais sempre me apoiaram'|, conta a Emily.


Como professora, minha ideia é sempre conversar com pais sobre a educação dos nossos filhos. Você me chama atenção porque passou pela adolescência há pouco tempo. É uma jovem influenciadora. Como você define o jovem de 2020? Ao menos o seu grupo, claro. Vocês já nascem nas redes sociais, certo? Acho que muitos pais gostariam de entender quais são os sonhos dos jovens de hoje em dia, quais são os medos, os objetivos.

Emilly Lopes - Estamos ocupando a mente na medida do possível, fazendo encontros por aplicativos de chamada de vídeos e um sempre ajudando o outro para que a gente consiga passar bem diante de toda essa situação. Um dos meus maiores sonhos é construir minha família, casar e ter filhos! E eu me me inspiro muito na minha mãe. A única coisa que faria diferente era ter um filho com um pouco mais de idade do que meus pais. Isso para não pular fases e aproveitar 100% a companhia do meu filho.

Privacidade como influenciadora


Emilly teve o incentivo dos pais desde o início. Sempre dispostos a ajudar e orientar. Ela não tem canal no YouTube. E falou sobre privacidade na internet:
As fotos da Emilly são lindasFoto: Arquivo Pessoal/ Divulgação

Emilly Lopes - Às vezes aparecem algumas pessoas sem senso. Porém a partir do momento que abri a minha vida ali e me permiti ser uma figura pública, eu sabia que estava disposta a isso, eu não dou atenção e sempre bloqueio esse tipo de pessoa.

Ser influenciadora não atrapalhou na escola?

Emilly Lopes - Não me atrapalhava. Na época dos estudos eu não ficava totalmente ligada nas redes sociais, separava os horários para não me atrapalhar. Falar em público sempre foi muito comum, pois cresci vendo minha mãe fazendo isso. E sobre os vídeos eu estudava para me aprimorar cada dia mais nas edições.

Dicas como influenciadora digital e a rotina


Emilly Lopes - Sobre dicas, mostre sempre a sua realidade, seja você, tenha um propósito e vá firme nele! Não ligue para o que vão achar, se você não der o start ninguém dará por você. Minha rotina, hoje em dia graças ao Instagram eu consegui fechar contrato com uma marca grande, e trabalho produzindo vídeos e conteúdos para eles. E consigo conciliar com as outras parcerias também.

Cuidado com o conteúdo que produz
É uma foto mais bonita que a outra. Essa é a Emily LopesFoto: Arquivo Pessoal/ Divulgação

Emilly Lopes - Sigo um propósito através de tudo isso. Ajudar as pessoas e mostrar que tem algo muito maior e melhor que tudo isso. Podem esperar a minha realidade, jamais vou ser uma mentira lá. Ninguém tem uma vida perfeita, realidade perfeita e eu estou longe disso.

Quem são os seus influenciadores? As pessoas que você segue, os seus ídolos.

Emilly Lopes - Eu já tive muitas crises por questão disso, por querer me comparar com outras pessoas e hoje em dia eu não tento me comparar a ninguém. Tem alguns perfis que eu gosto do conteúdo, mas ídolos não tenho nenhum lá.
Fotos da Emilly LopesFoto: Arquivo Pessoal/ Divulgação

O que está consumindo de conteúdo nesta quarentena?

Emilly Lopes - Não sou muito ligada para séries e filmes, acredita? Raramente eu vejo (risos). O tempo que eu tenho livre gosto de passar aumentando a minha intimidade com Deus, lendo uma Bíblia, um livro com temas voltado a Ele, e músicas também. Amo passar o meu tempo descobrindo cada dia mais o meu propósito e quem fui chamada pra ser, acredito que nada é por acaso, sabe? E se Ele me permitiu ter essa influência é por um motivo muito maior.

A Emilly passa uma energia muito positiva, né? Sou fã dela e de toda família! Muito sucesso, sempre!

meu contato é aline@ospaparazzi.com.br

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Aline Oliveira
Formada em Pedagogia, Aline Oliveira atua como professora do ensino fundamental desde 2002. Da experiência da maternidade nasceu a paixão por escrever para mães. 'Paixão pela arte de educar. Paixão por aprender. Com amor, tudo fica mais leve.' Veja mais informações
Comentários