CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Tauá Atibaia

Entenda o que é parque aquático indoor

Em Atibaia, Grupo Tauá lançou primeiro Parque Aquático Indoor da América Latina

Por Aline Oliveira, publicado em 11/10/2019.
Você sabe o que é parque aquático indoor? O Grupo Tauá lançou em Atibaia neste dia 11 de outubro o primeiro Parque Aquático Indoor da América Latina. Em explicação simples, indoor é o parque aquático completamente fechado. Ou seja, o turista tem a opção de aproveitar um amplo ambiente em todas as estações do ano. Faça chuva ou faça sol há a opção de se divertir com a família nas atrações do parque.

+ Veja como foi a inauguração do AquaPark no Tauá Atibaia; conheça história do Grupo Tauá

Mas eu já conheço resorts que têm áreas cobertas com parques aquáticos. Certo? Então por que estão anunciando como o primeiro? O Tauá Atibaia, em seu comunicado enviado à imprensa, explica que na América Latina somente ele tem o conceito indoor completo, de acordo com o padrão europeu de hotéis e resorts. Explico mais detalhes deste lançamento para o Dia das Crianças a seguir. Veja o quanto esse lançamento é especial!
Tauá Aquapark Indoor Parque Aquático AtibaiaFoto: Tauá Atibaia
Primeiro Parque Aquático Indoor do Brasil... ops, da América Latina

O projeto se chama Tauá Aquapark Indoor. O custo total para a construção do novo ambiente foi de R$ 20 milhões. Está localizado no interior de São Paulo, em Atibaia, em área de 5 mil metros quadrados. Atibaia é uma cidade próxima a São Paulo, São José dos Campos, Campinas e outras cidades do interior. Tem fácil acesso através de rodovias como Dom Pedro e Fernão Dias.

As principais atrações

O Tauá Aquapark Indoor tem capacidade para atender 1,5 mil pessoas por dia. Fica aberto de quinta-feira a domingo. A empresa turca Polin Waterparks é quem assina o projeto. Veja o depoimento da diretora Comercial do Grupo Tauá, Lizete Ribeiro, a respeito deste lançamento. 'Visitamos parques aquáticos em outros lugares do mundo e trouxemos para o Brasil um projeto único na hotelaria, com equipamentos europeus. Queremos levar experiências inesquecíveis para os nossos hóspedes em dias quentes, frios ou chuvosos', declarou.

Mas vale a pena conhecer o novo Parque Aquático do Tauá Atibaia? Olha só quantos diferenciais: ambiente climatizado, 16 diferentes atrações no espaço aquático (destaque para o Aquapark do Tori, tematizada com personagens da Turma do Tori), 7 toboáguas, 1 balde giratório, entre outras atrações. O Tauá Tubo e o Rodopiou têm 15 metros de altura, o equivalente a um prédio de cinco andares. Ainda tem Tauá Rio Lento, Aqua Spa, Arremesse (com redes de basquete na piscina), Aqua Biri (para jogar biribol), bar molhado, temakeria, etc e etc.
Tauá Aquapark Indoor Parque Aquático AtibaiaFoto: Tauá Atibaia
Quem, a partir de agora, fecha o pacote de viagem para o Tauá Resort & Convention Atibaia tem à disposição um novinho Tauá Aquapark Indoor. Nós listamos o Tauá entre os melhores hotéis de Atibaia para viajar com filhos em post anterior. Leia também a nossa matéria sobre recreação infantil em hotéis.

O que dizem os influenciadores sobre o Parque Aquático?

Nas redes sociais, os influencers da área de turismo e viagens fizeram posts sobre o lançamento em Atibaia. A atriz e criadora de conteúdo Naiumi Goldoni, criadora do canal Trocando Figurinhas, no YouTube, é só elogios ao novo parque aquático. 'Fomos convidados pelo Tauá para conhecermos em primeira mão o primeiro Parque Aquático Indoor da América Latina. Você vai poder vir no verão, no inverno, com chuva, com sol', comentou a influenciadora.
Nas redes sociais houve contagem regressiva para o lançamentoFoto: Tauá Atibaia
Outra influenciadora que postou sobre o Tauá Aquapark Indoor foi Lorena Queiroz e Mamãe Gabi, a Dulce Maria em 'Carinha de Anjo' que tem o perfil administrado pela mamãe Gabriela Queiroz. No perfil dessa fofura é possível conferir as experiências da criança com os brinquedos. E é nítido o quanto os pequenos se encantam com a novidade indoor. 'Gente os brinquedos são muito legais, eu amei', comentou a atriz mirim.
Influenciadores digitais postam fotos do novo Parque AquáticoFoto: Reprodução/ Instagram
Para também interagir nas redes sociais

O Instagram oficial do Tauá Atibaia é o @tauaresorts. Nas redes sociais foram utilizadas as seguintes hashtags para o lançamento: #TauaAquaPark #AquaparkAtibaia #TempoBomoTempoTodo . Quem seguir as hashtags já vai conferir as últimas fotos e novidades.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Aline Oliveira
Formada em Pedagogia, Aline Oliveira atua como professora do ensino fundamental desde 2002. Da experiência da maternidade nasceu a paixão por escrever para mães. 'Paixão pela arte de educar. Paixão por aprender. Com amor, tudo fica mais leve.' Veja mais informações
Comentários