CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Filha de Paquita sonha em cuidar de crianças

Falamos com Nicole de Thuin, filha da ex-Paquita Roberta Cipriani

Por Aline Oliveira, publicado em 23/10/2019.
A página Pais e Filhos, do Paparazzi, reúne informações para papais e mamães que, como eu, têm a desafiadora tarefa de educar. Aqui eu compartilho minhas experiências com meus filhos, minhas angústias, meus erros, meus acertos. Adoro compartilhar conteúdo com pais e mães para trocarmos experiências da chamada 'Maternidade Real', aquela que não tem receio de expor sua realidade. Mas hoje temos uma situação diferente. Fui convidada para conversar com a filha da querida Roberta Cipriani, que ganhou fama no grupo Paquitas, no Xou da Xuxa. Minha primeira curiosidade foi a seguinte: como é ser filha de uma pessoa famosa? Também me chamou a atenção a resposta da Nicole de Thuin sobre seu futuro. Até coloquei a resposta no título deste artigo. O que a filha da ex-Paquita sonha em ser quando crescer? A resposta dela foi linda. Fala em cuidar de crianças.

+ Veja biografia de Giovanna Antiorio, filha da Paquita Andrea Sorvetão.
Nicole é filha da ex-Paquita Roberta CiprianiFoto: Divulgação
Além do bate-papo com a filha da ex-Paquita Roberta Cipriani, recebi várias fotos lindas da equipe para compartilhar aqui. Também faço uma rápida introdução. A filha de Roberta Cipriani, Nicole, nasceu no dia 6 de março de 2010, na Clínica Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A bebê nasceu de parto normal. Pesava 3,070 quilos e 47 centímetros. As fotos aqui mostram o quanto ela cresceu, claro. Está apaixonada por natação, seguindo os passos do pai, o marido de Roberta Cipriani, Raphael de Thuin. Fruto do casamento, o casal tem três filhos: Nicole e os gêmeos Lucca e Cauã.

Entrevista com a filha de Roberta Cipriani

Nicole é filha da eterna Paquita Roberta CiprianiFoto: Divulgação
Nicole, como é ser filha de pais famosos?

Nicole - É muito legal! Meu pai me ensina técnicas da natação, como melhorar meu nado. Como ele foi campeão mundial de natação, para mim é maravilhoso e adoro quando ele vai nas minhas competições. Tenho muito orgulho do meu pai, ele tem milhares de medalhas. Minha mãe está sempre tirando fotos com fãs na rua, recebe muitas mensagens e sempre está fazendo vídeos que os fãs pedem. Adoro o encontro dela com a Xuxa (Xuxa Meneghel) e as outras Paquitas. Gosto de ver os vídeos da minha mãe cantando. Os fãs dela me mandam mensagem também.

Como que surgiu o interesse pela natação? Você chegou a ver seu pai competindo?
Roberta Cipriani com a família; todos torcem para o FlamengoFoto: Divulgação
Nicole - Comecei a nadar com 6 meses de idade. Como nadava bem, comecei a competir. Nunca vi meu pai competindo, não era nascida.

Como você se organiza para treinar, estudar e brincar?

Nicole - Segunda e quarta treino à tardinha, depois da escola; terça, quinta e sexta treino pela manhã e à tarde estudo. Brinco sábado e domingo. Ainda faço aulas de inglês e piano.

Como é a sua relação com os seus irmãos?
Nicole de Thuin com os irmãos gêmeosFoto: Divulgação
Nicole - Brinco muito com eles e às vezes brigamos, coisas de irmãos (risos). Amo meus irmãos. Gostaria de torcer para eles em alguma competição, eles nadam muito bem, adoram jogar bola e fazem, taekwondo. Ano que vem eles irão começar a competir na natação, vai ser muito legal. Vou gritar muito, igual quando minha mãe grita para mim (risos).

Imagino que já ouviu muito essa pergunta: o que você vai ser quando crescer? Já pensou em ser artista e participar de programas de TV como a mãe? Ou nadadora como o pai?
Roberta Cipriani com a família e a Rainha Xuxa MeneghelFoto: Divulgação
Nicole de Thuin é filha da ex-Paquita Roberta CiprianiFoto: Divulgação
Nicole - Quando era pequena queria ser garota do tempo na televisão. Hoje penso em nadar e ter uma clinica médica para ajudar crianças.

O que a sua família significa pra você?

Nicole - Minha família é tudo para mim, se não tivesse eles, não estaria aqui. Amo muito minha família.
Nicole de Thuin em foto com o papaiFoto: Divulgação
Nicole de Thuin é filha da ex-Paquita Roberta CiprianiFoto: Divulgação

+ Conheça Andrea Sorvetão, outra ex-Paquita de muito sucesso :)

Aline Oliveira professora educadoraFoto: Divulgação
Acesse a página Pais e Filhos com informações para papais e mamães.

Envie dúvidas, críticas e sugestões de pauta.

Entre em contato com a nossa redação:

jornalismo@ospaparazzi.com.br

Convide a Aline para o seu evento.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Aline Oliveira
Formada em Pedagogia, Aline Oliveira atua como professora do ensino fundamental desde 2002. Da experiência da maternidade nasceu a paixão por escrever para mães. 'Paixão pela arte de educar. Paixão por aprender. Com amor, tudo fica mais leve.' Veja mais informações
Comentários