CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Bell Marques fez a barba depois de 30 anos? Veja biografia

Antes e depois de Bell Marques, do Chiclete com Banana, com sua marca registrada - a barba; relembre carreira

Da Redação, publicado em 03/03/2011.
Bell Marques, líder do Chiclete Com Banana e marca forte do Carnaval, fez a barba depois de 30 anos. Fotos de Bell Marques sem barba (veja abaixo fotos de Bell Marques com barba e fotos de Bell sem barba; antes e depois) se espalharam pela Internet. Os assuntos 'Bell Marques', 'Chiclete Com Banana' e 'sem barba' chegaram ao Treding Topics (assuntos mais comentados) no Twitter brasileiro. O patrocinador Gillette conseguiu o que queria. Mas não foi barato. Trata-se da segunda campanha milionária para o Carnaval que chama a atenção. A primeira a investir pesado no Carnaval foi a Schincariol, com a Devassa e Loira Sandy, fazendo propaganda de cerveja. Agora a Gillette contratou um dos principais ícones da alegria do Carnaval brasileiro: o líder do Chiclete com Banana.

Acompanhe a seguir a biografia de Bell Marques, eterno líder do Chiclete Com Banana.

Por que Bell Marques tirou a barba


Bell Marques, vocalista da banda Chiclete com Banana, cultivava a barba há 30 anos. Mas para promover o lançamento de um barbeador para peles sensíveis, Bell Marques tirou toda a barba. De acordo com assessoria de imprensa da Gillette, o produto é uma ação para o Carnaval 2011 para convencer as mulheres de que homem com pele lisa é mais atraente. Gillette e Bell Marques assinaram um contrato milionário, e com muitas exigências: a banda Chiclete com Banana terá que cantar a música 'Tá Lisinho', produzida pela Gillette, nos blocos de Carnaval. Vale lembrar que a bandana na cabeça é outra marca registrada de Bell.

Um dos blocos mais populares com a presença do Chiclete com Banana é em Salvador. O Carnaval de Salvador, portanto, vai ganhar a melodia 'tá lisinho, tá lisinho, para ganhar beijinho', cantada por Bell Marques já sem barba alguma. A empresa Gillette vai patrocinar todos os trios elétricos do Chiclete com Banana no Carnaval. Segundo a assessoria de imprensa, a empresa dobrou os investimentos para o Carnaval 2011.

O ator Malvino Salvador, da TV Globo, também fez a barba com Bell Marques.

Confira as últimas do Carnaval! É só Curtir OsPaparazzi na Folia

Biografia de Bell Marques


Washington Bell Marques da Silva é natural de Salvador. A data de nascimento é 5 de setembro de 1952. Foi vocalista do Chiclete entre os anos de 1980 e 2014. Tornou-se um símbolo do axé music e do Carnaval da Bahia. Trio elétrico com a agitação dele é algo único. Depois de sair da banda, passou a investir na carreira solo. No post do Instagram abaixo, temos fotos de Bell Marques e a esposa.



Bell Marques é casado com Ana. Fruto do casamento, tem dois filhos: Rafael e Filipe. Antes do casamento com Ana, teve a primeira filha, Rebeca Teixeira, que já te deu duas netas. Sim, Bell se tornou avô bem cedo.

Bell Marques aparece no documentário Axé Canto Do Povo De Um Lugar, que conta a história do Axé Music, na Netflix. Vale assistir.
Bell Marques

Bell Marques: Confira primeira música solo Nicolau

Conheça a música Nicolau, de Bell Marques, ex-vocalista do Chiclete com Banana, que partiu para carreira solo

Sai Bell Marques, entra Rafa Chaves no Chiclete com Banana

Sabe quem é o novo vocalista do Chiclete com Banana? Conheça biografia de Rafa Chaves

Saiba por que Bell Marques saiu do Chiclete

Cantor Bell Marques vai seguir carreira solo e está fora do grupo de axé Chiclete com Banana, do axé music
Comentários