CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Carnaval 2015 é no Espaço Cassiano Ricardo

Nova opção para o Carnaval de São José dos Campos está na folia do Cassiano Ricardo

Da Redação, publicado em 01/02/2015.
O Carnaval de São José dos Campos ganha uma nova opção neste ano de 2015. É o Carnaval no Espaço Cassiano Ricardo. Com produção da 'Oxigênio Promoções e Eventos' , a folia será realizada em todos os dias do feriado, sempre a partir das 22h00. A dupla sertaneja Talis e Welinton faz o show de abertura e o show de encerramento do evento. O Espaço Cassiano Ricardo também recebe a bateria da escola de samba do Carnaval de Guaratinguetá, cidade onde é realizada uma das mais tradicionais folias do Vale do Paraíba, no interior de São Paulo.

A dupla Talis e Welinton vem fazendo sucesso no interior, com shows na Estância Nativa Sertaneja, em Caçapava. Com a música “Se Não For Você”, os cantores têm mais de 15 mil visualizações no YouTube. A fanpage de Talis e Welinton conta com mais de 50 mil curtidas no Facebook. Em vídeo publicado na web, a dupla convidou os foliões para a festa: “Contamos com todos vocês nesse novo Carnaval de São José. Vai ser demais. Estamos te esperando”, convidaram.
Talis e Welinton vão dar show no Carnaval em São José dos CamposFoto: Divulgação
Outros shows confirmados na programação do Carnaval 2015 no Espaço Cassiano Ricardo são os seguintes: Grupo Nossa Amizade, tocando axé, pagode e as tradicionais marchinhas de Carnaval, além das presenças dos DJs Diego Kastro e Rafael Corrêa.

Os ingressos custam R$ 20. O pacote de ingressos para as cinco noites de Carnaval sai por R$ 60. A venda antecipada dos bilhetes é realizada na Doceria Marinella, nas Lojas Trarxa Rock (shopping Vale Sul e shopping Centro) e na Padaria Pão Chick, na Vila Industrial.

Anote o endereço do Espaço Cassiano Ricardo: Avenida Cassiano Ricardo, 1983, bairro Jardim Alvorada, São José dos Campos - SP (ponto de referência: próximo ao Supermercado Carrefour do Jarquim Aquárius, na região oeste). Haverá Carnaval nos dias 13, 14, 15, 16 e 17 de fevereiro (de sexta-feira até terça-feira). O telefone para mais informações é o seguinte: (12) 3021-1013 (facebook.com/oxigeniopromoeventos).

Mais sobre o Carnaval 2015.

Compartilhe com um amigo!
Comentários