CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Bloglog

Geovanna Tominaga exibe fotos do Carnaval 2012

Veja as fotos de Geovanna Tominaga na Acadêmicos do Grande Rio no Carnaval 2012 do Rio de Janeiro

Da Redação, publicado em 25/02/2012.
Geovanna Tominaga no Carnaval 2012Foto: Bloglog
A apresentadora Geovanna Tominaga exibiu fotos de seu Carnaval nesta sexta-feira, 24, através de seu blog. Geovanna Tominaga desfilou pela escola de samba 'Acadêmicos da Grande Rio' no Carnaval do Rio de Janeiro. A 'Japa' do Video Show, da Rede Globo, se emocionou com os desfiles na Marquês de Sapucaí. Geovanna Tominaga também acompanhou o Carnaval de São Paulo, quando trabalhou como repórter para o Video Show News.

'Mesmo trabalhando, consegui curtir um pouco o carnaval de rua com meus amigos. E no último dia de carnaval, chegou a minha vez de cair no samba na Marques de Sapucaí, pelo segundo ano na Acadêmicos do Grande Rio! Foi lindo!', tuitou Geovanna Tominaga, que curtiu o Carnaval solteira. Aos marmanjos de plantão, Tominaga já deixou 'dicas aos pretendentes'. Que tal conferir, hein?
Antes de ficar solteira, Geovanna Tominaga já namorou Jonas Almeida, que é apresentador da afiliada da Rede Globo, a TV Vanguarda, em São José dos Campos. OsPaparazzi destacou reportagem sobre o fim do namoro de Geovanna Tominaga e Jonas.

Compartilhe com um amigo!
Comentários