CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

No Limite: 3 curiosidades sobre Iris Stefanelli

Apresentamos a biografia de Iris Stefanelli em formato de Wikipédia. Em 25 de abril de 2021, foi confirmada no reality show No Limite

Da Redação, publicado em 26/04/2021 e atualizado hoje.

O nome completo é Irislene Stefanelli. É natural de Tupã, interior de SP. A data de nascimento é 23 de julho de 1979. Ganhou fama no Big Brother Brasil, o BBB, na Rede Globo. Participou do BBB7. Em 25 de abril de 2021, foi confirmada sua participação no reality show No Limite, de novo na Rede Globo. A seguir separamos curiosidades da biografia de Iris para quem andou com saudades.

Biografia de Iris Stefanelli

Iris surgiu no BBB, em 2007, como Estudante de Enfermagem e Sacoleira. Se apaixonou por Diego Alemão, o vencedor do reality show. A apresentação era de Pedro Bial, com direção de Boninho. A dupla Iris Stefanelli e Fani Pacheco conquistou o Brasil numa espécie de triângulo amoroso com Diego Alemão. Lembra? O apelido na época de BBB era Siri.

1: Foi contratada como repórter da RedeTV! para cobertura de celebridades.

Também trabalhou na rádio Transamérica Pop. Como atriz, esteve no teatro com interpretações como A Invasão (Dias Gomes) e As Desgraças de uma Criança (Martins Pena). Sempre sonhou em trabalhar em novelas e também no cinema nacional. Mas, nos últimos anos, ganhou mais destaque como apresentadora e repórter. Em abril de 2021, somava mais de 1,1 milhões de seguidores no Instagram.

2: Desistiu do Carnaval. Lembra? Foi no Carnaval 2012. Estava tudo pronto. Mas ela desistiu de última hora.

Iris Stefanelli informou nesta sexta-feira, 3, que está fora do Carnaval 2012. É isso mesmo! Aos 49 minutos do segundo tempo, Iris Stefanelli anuncia que não vai desfilar pelas escolas de samba do Carnaval do Rio de Janeiro e do Carnaval de São Paulo. A loira e ex-BBB desfilaria pela Grande Rio e também pela escola de samba Leandro de Itaquera. O que aconteceu com a ex-BBB?

'Já gastei demais a minha imagem. Estava com a fantasia pronta para desfilar na Grande Rio, mas esse ano vou trabalhar. Eu amo o carnaval, mas já cansei de sair na avenida. Apesar disso, quando falam em fantasia, eu me coço toda', justificou a loira em entrevista ao 'Ego'. Iris Stefanelli garante que vai assistir aos desfiles do Carnaval 2012 direto da Marquês de Sapucaí, como espectadora.

Vida pessoal, casamento, filhos

Mas, dizem, Iris Stefanelli desistiu do Carnaval 2012 para se dedicar ao casamento. A ex-BBB vai se casar com seu noivo, Jerônimo Teixeira.

Íris Stefanelli e o empresário Jerônimo Teixeira começaram a namorar em 2008. O noivado foi oficializado em 2010. Mas foi justamente em 2012 que veio a separação, antes do casamento ser agendado. O casal não teve filhos.

3: Na vida pessoal, o noivado não acabou em casamento. Jerônimo foi o noivo. O casal não teve filhos.

É apaixonada por animais e tem mais de quatro cachorros em casa. Como mostra a foto acima do Instagram oficial. Em entrevista para o site O Fuxico, em março de 2021, Íris falou sobre o sonho de ficar grávida, ter filhos e formar uma família.

'A vontade de ser mãe é gigante. Já congelei óvulos, vou congelar mais e não passa de dois anos! Se eu não encontrar o homem certo, vou ser mãe independente. Para relacionamento, sou muito independente, então eu teria que baixar muito a minha guarda pra ter um marido', declarou para O Fuxico.

Onde ela mora? A ex-BBB vive em São Paulo, no bairro do Jardins.

Qual é a altura da Iris Stefanelli? Ela tem 1,65 metros de altura. E adora usar sapatos de salto alto.

No Limite

Aceitou participar do reality show No Limite, com apresentação de André Marques, em abril de 2021, aos 41 anos de idade.

Compartilhe com um amigo!

Comentários